14 de abril de 2011

Nova Parceria - Kelvim Vargas Inácio

Olá Galera!!!!
O blog Mania de Ler está super feliz em dividir com vocês mais uma parceria. Novamente com um autor brasileiro, de um livro que tem gerado bastante polêmica na Blogosfera Literária.
Kelvim Vargas Inácio nasceu em Porto Alegre/RS, ma vive hoje em dia no interior de Santa Catarina. É casado, bacharel em direito e servidor do Poder Judiciário do mesmo Estado. Sempre foi apaixonado pela arte de escrever e pela leitura, de modo que resolveu encarar o desafio de escrever seu próprio romance (o primeiro de outros que virão), intitulado "Segunda Dose".
Kelvim foi super simpático e aceitou prontamente a idéia da parceria, e eu só tenho a agradecer por isso.


Detentor de uma vida desregrada, baseada na mistura whisky-cerveja-vinho, Renato Duarte ia passando os dias como se estivesse no piloto automático.
Sua pacata rotina só é ameaçada quando conhece Júlia – uma mulher irremediavelmente perfeita.
Ao envolver-se precocemente com outra mulher, contudo, sua vida toma um rumo inesperado, de modo que o responsável pelo RH de uma das maiores empresas do país se vê ilhado em um mar de dúvidas e decepções.
Numa urgência sem precedentes, precisa decidir-se entre as duas inacreditáveis mulheres que acabaram se apossando de seu coração, bem como driblar Flávia – sua inconveniente ex-esposa -, que ainda sonha em reatar os laços matrimoniais dissolvidos há alguns anos.
Precisa da dose certa. Daquela que somente o caminho complicado é capaz de apontar.

Meu exemplar já esta em mãos e estou louca para iniciar a leitura. Em breve resenha aqui no blog. Para maiores informações sobre o autor e sua obra acesse: http://www.segundadose.com/