24 de janeiro de 2011

Desejo Proibido - Maratona de Banca


Melissa é uma garota de 20 anos completamente ingênua que vive numa fazenda nos confins da Guatemala. Nutre uma paixão intensa por seu vizinho Diego, um homem atraente, misterioso e 15 anos mais velhos.

O desejo de Melissa por Diego aumenta a cada dia e quando surge a oportunidade, ela não pensa duas vezes e se entrega a ele.

Porém os acontecimentos que se seguirão a este ato farão ambos infelizes, e num momento de desespero, Melissa fugirá de Diego e ele não conseguirá mais encontrá-la.

Cinco anos passarão e um terrível acidente, seguido de um telefonema, colocará Diego novamente na vida de Melissa.

Ela agora não é mais aquela menina ingênua. É uma mulher, e não está sozinha. Ela agora precisa pensar e proteger Matthew, seu amado filho.

Assim que Diego vê Melissa percebe que todos esses anos não foram capazes de apagar o desejo e o amor -mesmo que negue- que sente.

Melissa teme, afinal está ferida, “quebrada financeiramente” e apenas Diego poderá ajudá-la. Mas como conviver novamente com o único homem que amou, tendo certeza que ele a despreza e a odeia?

Diego sente raiva e ciúme de Matthew e do homem que é seu pai. Como Melissa foi capaz de traí-lo? Eles ainda são casados e o divorcio é algo impossível.

Contudo conforme os dias passam a semente da dúvida e da esperança brotam no coração de Diego. E se Melissa nunca o traiu? E se Matthew for seu filho?

Tanto Melissa quanto Diego escondem seus desejos e sentimentos, mas até quando eles serão capazes de negar o amor que sentem?

Um livro leve e fácil de ler como todos os romances de banca deveriam ser.