5 de janeiro de 2011

Dançando no Ar - Trilogia da Magia


Helen Remington não suportava mais aquela vida. Nem mesmo todo o conforto e mordomia poderiam fazê-la feliz. Evan Remington, seu marido, era o responsável por sua infelicidade. Evan tinha destruído todos os sonhos de Helen, e se isso não fosse o bastante, Evan usava os punhos e as palavras para subjugarem Helen.

Era uma questão de vida ou morte. E Helen decidiu que preferia morrer a continuar vivendo daquela maneira.
E foi o que aconteceu quando seu carro despencou num desfiladeiro direto para o mar.
Helen Remington morria naquele instante e Nell Channing renascia das cinzas.

Nell passou vários meses fugindo. De cidade em cidade. De estado em estado. Sempre o mais longe possível de Beverly Hill’s e do seu passado. Sempre com medo. Sempre assustada.

De uma forma inexplicável, Nell sempre se sentiu atraída pelo mar, e essa atração somada a necessidade de ir para o lugar mais longe possível a levaram a Ilha da Três Irmãs, um lugar considerado mágico.

Assim que pisou em terra firme, Nell sentiu que enfim havia chegado em casa. Mesmo com todo o medo de ser descoberta e encontrada, Nell começa a trabalhar como cozinheira no café da livraria local e começa aos poucos a reconstruir sa vida.

Seus talentos culinários são quase mágicos e ela conquista a todos, inclusive o xerife da pequena ilha. Zach Todd se encanta pela beleza, pelos talentos, pelos mistérios e pelos segredos de Nell. Ele sabe que ela esconde um passado sombrio. Ele deseja ajudá-la, mas não pode obrigá-la a confiar nele.

Com o passar do tempo Nell começa a relaxar um pouco mais. Sua amizade com Mia e Ripley, duas mulheres fortes e poderosas, e seu crescente interesse por Zach, serão responsáveis por essas mudanças.

Nell irá conhecer as lendas sobre a ilha e descobrir que segundo dizem a ilha vive sobre uma maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as bruxas que criaram a ilha e lá se estabeleceram em 1692.
Seriam Mia, Ripley e Nell as descendentes que poderiam quebrar a maldição da ilha? Mia tem certeza que sim. Afinal sabe que é uma bruxa e nunca teve nenhum problema com isso. Já Ripley sabe de seus poderes, mas não quer mais nada com isso, ela decidiu que isso não existe e ponto final. Nell está adorando tudo isso, afinal nunca se sentiu especial, e descobri de repente que possui mais poderes do que poderia imaginar é mesmo um sonho.

Mas como não existe segredos e nem mesmo passado que fiquem etermanente escondidos, o passado de Nell baterá a sua porta, cobrando um preço alto de mais. E agora Nell precisará lutar com toda a sua força contra o seu maior medo. Mas ela não conseguirá vencer sozinha. Ela precisará da ajuda de Mia, de Ripley e até mesmo de Zach. Cada um deles precisará fazer sua escolha. O tempo está acabando. E as consequências podem ser desastrosas.

Uma história sobre magia, medo, abusos e amor. Uma busca pela libertação e pela felicidade.

PS: Alê, dessa vez não encontrei apenas um dinossauro, econtrei também dragões, fadas e magia.