30 de maio de 2011

Promoção Palavras Envenenadas

Como já falei para vocês anteriormente, o novo layout deu um "trabalhão", mas foi desenvolvido com MUITO carinho e o resultado me deixou super feliz.
Portanto não poderíamos comemorar isso com apenas uma promoção. Então continuando a comemoração, iremos iniciar hoje a promoção Palavras Envenenadas em parceria com a Editora Novo Conceito.
Para conhecer mais sobre esse livro maravilhosos (embora revoltante), leia a resenha Aqui.


 Para participar é super fácil; basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 30/06/2011.

O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.



Quer aumentar sua chance de ganhar??

 Se seguir no Twitter @maniadelerRe e @Novo_Conceito ganhará um número extra para participar do sorteio. É só preencher o formulário abaixo.



Se você divulgar o sorteio nas redes sociais como: Facebook, Twitter, Orkut, blogger, Skoob,... Você também ganha números extras. Um número a cada divulgação. Para isso você deve preencher o formulário abaixo toda vez que divulgar.

Para divulgação no twitter use a frase:

#Sorteio Palavras Envenenadas! Venha com o @maniadelerRe e @Novo_Conceito descobrir o mistério de Bárbara Molina! http://migre.me/4FHec




1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.
2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, só será aceito que o formulário seja preenchido 1 vez por dia.

Link-Me