16 de maio de 2011

Blue Bloods - O Baile de Máscaras


Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja à Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la: seu avô. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, Jack e Mimi Force – seriam apresentados à sociedade.
O baile de máscaras preparado por Mimi após o evento, por sua vez, irá coroar o afastamento de Schuyler de seu propósito inicial para lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida em risco – e a de outros Blue Bloods.

Alguns dos mistérios de Blue Bloods começam a ser esclarecidos enquanto muitos outros surgem
Schuyler continua sua busca para descobrir quem esconde e como deter os Silver Bloods. Ela agora conta com um grande aliado, que vê ensinando a ela como usar todos os seus poderes de vampiro.
Porém Schuyler não é pura e sim uma mestiça, e a descoberta desses poderes a colocará em uma difícil posição: ela ficará mais forte e mais fraca ao mesmo tempo.
Um novo e misterioso personagem aparecerá, Kingsley, um belo rapaz Blue Blood. Entretanto suas atitudes tornam cada vez mais difícil saber se ele é ou não uma pessoa do bem.
Schuyler continua cada vez mais atraída por Jack Force e mesmo assim seu sangue parece ferver e desejar o amigo Oliver. Ela não entende o que está acontecendo.
Mimi sente cada vez mais ciúmes de Schuyler. Ela não entende como Jack, seu amor, sua alma gêmea, pode estar interessado na mestiça e esse ciúmes fará com que ela tome atitudes desesperadas que colocarão todos em risco.

- Kingsley – chamou Mimi. – Posso falar com você um minuto?
- Claro minha linda, como posso ajudá-la?
- Sabe aquilo que você disse? Sobre evocar um Silver Blood das Trevas?
- Sim?
- Você acha que daria certo fazer isso?

Um novo ataque de Silver Blood acontece. Todos as provas indicam que Mimi é a responsável e agora somente sua maior inimiga poderá revelar a verdade: Schuyler.

O segundo livro é muito melhor que o primeiro. Confesso que já me acostumei com a idéia dos vampiros serem anjos expulsos do paraíso, mas à parte da reencarnação ainda é um mistério para mim.
Schuyler está mais madura e mais confiante em seus poderes. Já seus sentimentos estão cada dia mais confusos. Ela sabe que é apaixonada por Jack, então por que em desejado Oliver?
Bliss, uma das poucas amigas de Schuyler, ainda vive atormentada por pesadelos sombrios, e uma descoberta inesperada mudará completamente seu papel e o rumo dessa história.
Só posso dizer que o final me deixou super empolgada pela continuação. Espero que o lançamento de Revelations (ainda sem Titulo no Brasil) não demore.


Essa leitura foi patrocinada pela Editora iD, nossa parceira. Obrigada!!