9 de março de 2015

Vingança de Amor - Hannah Howell - Clã Murray

França, 1458
A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!

Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada a seus pés como pagamento de uma dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto, seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer da vingança em favor da paixão…

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter… seu corpo e seu coração!


O que mais estou adorando enquanto leio a série de livros do Clã Murray é poder ir acompanhado o que acontece com diversos personagens. Pai, filhos, primos, amigos, agregados, enfim, é quase como se eu estivesse vivendo entre eles. Só não decidi ainda se iria querer ser uma das mulheres Murray, ou ser seduzida por um dos homens Murray.

O livro de hoje conta a história de Avery, filha de Nigel e Gisele, mas também nos da um pequeno vislumbre do que poderemos encontrar no livro de Gillyanne, o próximo da série.

Avery e Gillyanne estão visitando parentes na França quando são atacadas e sequestradas. Ambas acabam parando nas mãos de Cameron MacAlpin, um homem enorme de pele morena e de olhos e sobrancelhas tão negras que chegam a assustar. Entretanto não é esse o sentimento que ele desperta em Avery. Mesmo quando descobre sua identidade e deixa claro que irá usa-la como uma moeda de troca contra sua família, Avery ainda sente um aatração imprudente por ele.

Na mente de Cameron esse é um plano perfeito. Ele iria seduzir Avery assim como o irmão dela, Payton, havia feito com sua irmã, Katherine. Após isso usaria Avery para forçar Payton a se casar.

Mas Avery não facilitaria as coisas. Quanto mais Cameron conhece Avery e sua prima Gillyanne, mas confuso fica. As meninas Murray não são como nenhuma mulher que ele já conheceu. Além de possuírem habilidades que normalmente só os homens teriam, elas parecem ser totalmente sinceras, honestas e honradas, característica que ele imaginou que nenhuma mulher possuía, afinal já havia sido traído por várias delas e de diversas maneiras diferentes.

Enquanto seguem da França para a Escócia as coisas se complicam de diversas maneiras. Tentativas de fuga. Sequestros. Quase afogamentos. Doenças. Desejos ardentes. Enfim, todos os elementos necessários para deixar essa história ainda mais complexa.

Resta saber se Avery e Cameron conseguirão entender seus sentimentos antes que coloquem tudo a perder.