17 de março de 2015

Quero que você me possua - Segredos da Quinta Avenida - Maysey Yates

Olá pessoal!!!

Resolvi dar uma pequena folga dos livros do Clã Murray. Apenas porque eu amei cada um deles, mas talvez vocês já estejam um pouco enjoadas, kkkkkkkk.




O começo…
Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Esse livro caiu em minhas mãos depois que comprei meu LEV, (leitor digital da Saraiva e que vai merecer um post exclusivo sobre ele) a Saraiva disponibiliza alguns livros gratuitos e esse estava na lista, a sinopse me animou e lá fui eu... 
A leitura é rápida e não apenas porque o livro possui apenas 50 páginas, mas porque a escrita é fluida.
Tudo começa numa festa e de repente a trágica morte de Sarah muda tudo. A necessidade de consolo uniu os amigos Sydney e Travis de uma maneira que ambos queriam, mas tinham medo até mesmo de desejar.
As cenas de sexo são bem calientes e o desfecho do livro totalmente previsível, mas como ele é apenas uma iniciação da série isso não me incomodou.
Espero que os demais livros sejam mais completos e que a escrita continue se mantendo leve e fluida e é claro que cenas de sexo tórrido não me incomodarão nenhum pouco.