25 de fevereiro de 2015

Laços de Amor - Hannah Howell - Clã Murray

Olá Pessoal!!!

Acho que já deu para perceber que estou ADORANDO essa série!

Segue hoje o terceiro livro e minhas humildes opiniões, kkkk.


Escocia, 1444

Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém, logo Bethia descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família… Uma família que, por coincidência, era forte aliada da sua. Como Bethia poderia amar um homem que ela um dia talvez tivesse de enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar a verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspirara nela muito mais do que uma intensa paixão, que ele era a sua vida… e seu destino!

Eric Murray descobriu sua verdadeira história há treze anos. Não era uma história bonita. Apesar de se sentir um Murray na alma, no coração e na honra, ele era um Beaton. Nunca usaria esse nome maldito, mas mesmo assim queria as terras que eram suas. Não apenas por ser o legitimo herdeiro, mas porque o povo de Dubhlinn merecia um lorde justo e honrado, que os ajudasse a prosperar e os protegessem.

Bethia Drummond sempre viveu a sombra da irmã gêmea Sorcha, por isso quando a irmã pede que ela vá para Dunncraig cuidar do sobrinho James, Bethia não pensa duas vezes. O que ela não imaginava era que ao chegar à propriedade encontraria a irmã morta. Todos os seus instintos gritavam que o culpado era William e que sua vida e a do pequeno James corriam perigo. Bethia foge de Dunncraig levando James consigo, mas chegar a Dunnbea, propriedade de seus pais, não seria fácil. Além de viajar apenas na companhia do garoto, a jornada era longa e ela sabia que eles estavam sendo caçados.

Quando o caminho de Bethia cruza com o do cavaleiro Eric, ela percebe não ter escolha a não ser aceitar a ajuda que ele oferece, afinal para chegar a Bealachan, propriedade dos MacMillan, parentes da mãe de Eric, ele passaria por Dunnbea.

Como sempre acontece nesse tipo de história, a atração entre ambos é grande e após resistir um pouco, bem pouco, Bethia se entrega a essa paixão.
É delicioso acompanhar o romance de ambos, que entre beijos ardentes e sexo quente, precisam fugir de William que tenta mata-los, precisam lidar com o desprezo e a insensibilidade dos pais de Bethia, com as ex-amantes ciumentas e invejosas de Eric e com a guerra iminente para recuperar a posse de Dubhlinn.


Mais uma história nas belas paisagens da Escócia. Com os belos homens da Escócia. Um romance para ser degustado e do qual com certeza você sentirá saudades.