17 de setembro de 2010

Vencidos pelo Desejo – Maratona de Banca


Amanda tem tudo o que uma mulher pode desejar. Até mesmo uma pessoa especial existe em sua vida! Um homem com quem ela conversa todos os dias, mas de quem ela só conhece a voz.

Secretamente apaixonada pelo homem com quem passou a falar diariamente pelo telefone após uma acidental linha cruzada, Amanda sabe que não existe futuro para aquele romance. Nem mesmo o nome verdadeiro um do outro eles sabem, tratando-se por pseudônimos.

Não é um relacionamento de verdade, como o que ela tem com Richard Logan, por exemplo, que comprou uma de suas esculturas na exposição e se interessou por ele no mesmo instante!

Mas por que Amanda não consegue se livrar do anseio de conhecer pessoalmente o homem misterioso cuja voz preenche seus fins de tarde e aquece seu coração?

No inicio estava adorando o livro. Amanda é uma mulher linda, forte e de sucesso e é uma delicia sentir como as pernas dela ficam bambas e o coração acelerado ao ouvir a voz máscula e charmosa do mistérios homem. Passam a se chamar de Âmbar e Richard, se falam todas as tarde, revelando muito dos seus gostos e de suas personalidades sem revelar nada que torne possível identificá-los na vida real.

Logo no inicio desse relacionamento já saberemos que o misterioso homem do telefone e o homem da exposição são o mesmo Richard e foi a partir daqui que fiquei FURIOSA com o livro.

Tudo ia bem enquanto Amanda e Richard só se falavam ao vivo e a cores, e Ambar e Richard só se falavam por telefone. Mas no momento em que Richard liga para Amanda e eles não se reconhecem fiquei irada, afinal todas as vezes que Âmbar e Richard se falavam eles reconheciam a voz um do outro no primeiro alô.

Na minha opinião ou a autora se perdeu na história ou ela subestimou a inteligência dos personagens e principalmente a nossa.

Mesmo que eu esquecesse esse pequeno-grande-imenso detalhe o livro ainda assim não passaria de morno. Nenhum momento intenso, nenhuma cena hot, ou seja, nada capaz de nos fazer suspirar, sonhar e querer mais.