1 de setembro de 2010

Contrato de Sedução

Meninas, minha sorte anda mesmo mudando. Depois de ter ganho os ingressos para a Bienal, ganhei também o sorteio do blog viaje na leitura, e fiquei muito feliz. Agora para melhorar só falta ganhar na mega-sena kkkkk. 

eu e meu livro
Sapphire era pouco mais de uma garotinha quando se casou com Blake. Tinha apenas 17 anos, estava completamente apaixonada e cheia de sonhos românticos para a nova vida. Mas nada poderia ter preparado Sapphire para o que iria acontecer. Blake simplesmente não a desejava, não a amava, não a queria.

Ela sofria imensamente por este desprezo, Blake nem ao menos consumou o casamento e quando Sapphire encontra uma carta de amor escrita por Blake para sua amante Miranda, ela já não pode suportar mais. Sapphire foge de Blake, da sua vida, do lugar onde sempre viveu, afinal agora tem certeza que Blake só aceitou casar com ela para herdar as terras de seu pai, não era ela que ele amava e sim Flaws Farm.

Sapphire irá sofrer muito, mas aos poucos começa a refazer sua vida em Londres, já faz 4 anos que ela partiu e seu divorcio saiu há poucos meses. Ela trabalha como secretaria para Allan, um homem que já demonstrou estar apaixonado por ela, mas as marcas no coração de Sapphire impedem que ela possa se entregar a uma nova paixão.

Quando recebe uma carta de casa avisando que seu pai está muito doente Sapphire não tem escolha à não ser voltar e encarar tudo o que deixou para trás, encarar Blake.

O que ela não poderia imaginar é que ainda o amava e o desejava com uma intensidade insuportável e quando Blake propõem que eles se casem novamente para dar um pouco de paz ao resto de vida de seu pai Sapphire não sabe o que fazer.

Ela tem certeza que Blake não a ama, mas também tem certeza que tal compromisso irá fazer o pai imensamente feliz e quando menos percebe já aceitou está proposta maluca e se vê novamente pressa ao lado de um homem que ela ama desesperadamente e que ela acredita que a despreza.

Logo porem ficara claro que o desejo e a atração entre eles é eletrizante. Sapphire não é mais aquela adolescente sem graça, é uma mulher, e Blake tem certeza de que é uma mulher experiente, vivida...se ele soubesse a verdade...

Mas Sapphire não irá contar a verdade, não irá dizer que ainda o ama como quando se casaram pela primeira vez, e as coisas ficarão cada vez mais tensas. Quanto tempo eles irão suportar até se entregarem a está paixão que esta consumindo a ambos???

Gostei bastante do livro. Uma história leve, com a certeza de um final feliz era tudo o que eu precisava após ter lido “Uma crença silenciosa em anjos”, e foi isso o que encontrei.

A cada pagina lida, eu me apaixonava mais ainda por Blake, ele é bonito, forte e exala poder e determinação, eu tinha certeza do amor dele por Sapphire, só não conseguia entender porque no passado ele não se entregou a este amor, e quando tudo se esclarece você a ama ainda mais.