1 de novembro de 2010

Um Sonho de Esperança


Laura Templeton teve o privilegio de nascer e crescer em meio à riqueza e o amor. Filha mais nova de Tom e Susan Templeton (os magnatas da rede de hotéis), sempre viveu na Templeton House, uma mansão no alto da colina,
próxima aos penhascos, junto com o irmão Johs e as amigas Kate (prima distante que ao ficar órfã foi acolhida pelos pais de Laura) e Margo (filha da governanta da casa que sempre foi tratada como se fosse da família)

Laura sempre foi uma sonhadora. Ela queria um príncipe encantado e o “foram felizes para sempre”. Casou-se aos 18 anos completamente apaixonada por Peter, um homem dez anos mais velho. Amava-o tanto que não foi capaz de perceber que não era correspondida. Continuou a viver na Templeton House e teve duas filhas: Allison e Kayla. Viveu um casamento infeliz durante 10 anos e só conseguiu coragem para pedir o divorcio quando encontrou Peter na cama com a secretária.

Peter partiu levando todos os sonhos e o dinheiro de Laura e das filhas. Agora Laura precisa recomeçar. E encontrou a força necessária para isso nas amigas e na família. Seria fácil viver as custas do dinheiro dos pais, mas Laura não é esse tipo de pessoa, ela quer ganhar o próprio dinheiro para cuidar de si e das filhas.

Juntamente com Kate e Margo abrem uma loja chamada Pretenses; uma loja destinada a vender artigos de luxo usados. Desde móveis, copos, roupas, sapatos até jóias. Podemos considerar a loja como um “brechó” destinado ao publico afortunado. Muitas das peças a venda vieram do guarda-roupa exclusivo de Laura, e o dinheiro para o investimento veio da venda de seu anel de casamento.
Somente o dinheiro da loja não é suficiente e Laura passa a trabalhar também como organizadora de eventos em um dos hotéis da família.

Tudo parece caminhar bem. Laura trabalha, cuida das filhas, vive na companhia das amigas e do irmão e ainda mora na casa que sempre amou. Mas por mais que não queira pensar nisso, Laura ainda quer o sonho, a fantasia, o amor.

Seu mundo será abalado quando seu irmão Johs pede que ela alugue o estábulo e a casa do cavalariço para seu velho amigo Michael Fury. Laura não quer aceitar, afinal se lembra muito bem do amigo rebelde de Johs, mas não pode negar um pedido ao irmão e muito menos recusar a ajuda que o dinheiro do aluguel proporcionaria. Assim Michael Fury e seus cavalos passam a viver na propriedade da Templeton House.

Michael já passou por muitas coisas nesta vida. Foi marinheiro mercante, mercenário e duble de Hollywood, mas foi a paixão pelos cavalos que colocou um rumo em sua vida. Agora ele se dedica a criá-los, treiná-los e vendê-los. A ultima coisa que ele queria era ter que ir para a Templeton House e rever a doce e meiga Laura, mas no momento ele não tinha escolha.

Quando os dois se encontram surgem faíscas por todos os lados. Laura está mais linda do que Michael poderia se lembrar ou imaginar, já Michael está tão lido quanto Laura se lembrava, mas muito mais perigoso.
Laura passa a ter sonhos nada calmos ou comuns com Michael, mas não consegue evitar os sonhos e muito menos o desejo crescente por Michael.
Laura só havia se entregado a um homem, Peter, e não havia nada de muito interessante nesse relacionamento. Nada mesmo. Tudo era previsível, calculado.

- Ele tinha um sistema, eu apenas participava. Punha sempre a mesma musica clássica para tocar. Trancava a porta, para evitar que alguma criada passasse e fosse atraída pelo barulho no quarto...embora fosse impossível que alguma criada passasse por ali as dez e quarenta e cinco da noite. Porque era sempre as dez e quarenta e cinco.
Ele apagava as luzes e ia para a cama. Beijava-me três vezes. Não duas ou quatro, mas três vezes. E depois...
Era sempre no leito conjugal, é claro. As onze e cinco ele me desejava uma noite agradável e se virava par dormir.

Mas Laura sabia que não podia ceder ao desejo por Michael. Com ele nada seria calmo ou previsível. Tudo seria rápido, intenso, explosivo, e mesmo que negasse, era isso que Laura queria, era isso que ela precisava.

Ele estendeu as mãos para a abertura da blusa, deu u puxão brusco e chocante, rasgando-a.
- Fique ou fuja.
Os olhos de Michael fixavam-se nos dela, decididos, exigentes. O ar frio deixou a pele de Laura arrepiada.
- Se ficar, será minha. A minha maneira. Fique ou fuja.
Ele agarrou-a pelos cabelos, puxou sua cabeça para trás, observando-a, esperando.
- Fique – murmurou Michael, para beijá-la em seguida.
Pressa e desespero. Laura foi envolvida pelas duas coisas enquanto ele a arrastava para o feno, marcando seus lábios, o pescoço, os seios (...)
A fase de pedido acabara. Laura sabia. A opção fora tomada. Agora Michael a possuiria, como já fizera nos sonhos que atormentavam suas noites. E a possuiria de uma maneira rude, rápida e implacável. Era o que ela queria.

A paixão avassaladora. O sexo ardente, exigente e implacável seriam suficientes para curar dois corações sofridos e despedaçados e diminuir o abismo entre seus mundos?? Afinal Laura poderia ser considerada uma princesa, enquanto Michael nunca passaria de um simples camponês.