5 de novembro de 2010

Sussurro


Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída pelos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.

Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída por ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.

Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

Estava louca para ler esse livro e ao mesmo tempo morrendo de medo. Como já tinha lido várias resenhas super positivas, estava com medo de me decepcionar e achar que o livro apesar de bom não era lá tudo isso. Mas me surpreendi, e muito. O livro não é simplesmente bom, o livro é ótimo e superou em muito todas as minhas expectativas.
A história foi muito bem amarrada, os personagens muito bem trabalhados.

É impossível não se apaixonar por Patch desde o primeiro instante. Ele exala perigo por todos os poros, as ao mesmo tempo parece ser a pessoa mais confiável a sua volta. Sim é controverso, mas é assim que o Patch é. Controverso, lindo, charmoso, perigoso, com um olhar e um sorriso, perturbador e magnético.

Nora esta completamente perdida. De medo. De paixão. De desejo. E será muito difícil se afastar, mesmo quando todos os seus sentidos e instintos gritam por isso.
A cada novo evento perturbador pelo qual Nora passa, nós mesmos nos vemos perdidos entre o que é sonho, realidade, ou pura imaginação fabricada pelo medo.

Os eventos são aterrorizantes e por diversas vezes me vi prendendo o fôlego durante a leitura.
Patch está sempre por perto, ou próximo o suficiente para levantar suspeitas, e mesmo tendo certeza de que ele é inocente em alguns momentos nossa mente formula a pergunta: será que ele é mesmo tão inocente assim. E como Nora vamos vivendo a beira do precipício, como medo de estar errada, mas sendo impossível manter distancia.

Quando os fatos começam a ser esclarecidos só consegui pensar: É AMOR DEMAIS.
Deixar tudo para trás, e por tudo entendam o paraíso por amor a uma pessoa, só mesmo sendo amor demais. Abrir mão do seu maior sonho no momento em que ele pode se tornar realidade, para assim poder salvar quem ama, somente sedo amor demais mesmo.

Enfim somente lendo para que vocês entendam. E podem ler sem medo, o livro, a historia e principalmente Patch, serão tudo o que você espera e muito, muito mais.

Assista ao BookTrailer e entendam porque o livro é sensacional.



Crescendo é o segundo volume da série Hush Hush e ainda não foi publicado no Brasil, o hot site http://www.seriesussurro.com.br/ diz que Becca vai nos brindar com um terceiro livro! Alguém sabe dizer se vai demorar??