19 de novembro de 2010

Reunião Sombria


Elena – Agora ela se levanta dos mortos para recriar o poderoso trio de vampiros.

Stefan – Chamado por Elena, ele faz uma promessa a ela e luta o mal mais terrível que ele já enfrentou.

Damon – Juntando-se ao irmão que uma vez já chamar de inimigo, Damon batalha esse novo terror com força, esperteza e um charme mortal.

Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…

Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?

Esse livro me surpreendeu de uma maneira MUITO positiva. Com a morte de Elena no ultimo livro, não esperava que a autora conseguisse criar um novo rumo satisfatório para a historia, mas agora posso dizer com certeza que foi o melhor livro da serie até agora.

Stefan continua arrasado pela morte de Elena, mas a sede por vingança contra o mal que ataca Fell’s Church, acende nele a chama da luta, e ele buscará de todas as formas cumprir sua promessa de livrar a cidade deste mal.

Os amigos de Elena estão muito mais interessantes desta vez. Coisas inexplicáveis, mas ao mesmo tempo inteligentes vão amarrando e dando forma a historia, que tem muito mais ação e mistérios que as outras.

Damon continua sendo Damon. Sarcástico, charmoso e irresistivelmente atraente. Se apenas isso não fosse suficiente para nos jogarmos aos seus pés, iremos ainda conhecer um novo lado deste vampiro sedutor, e com certeza iremos querer colocá-lo no colo.

Elena em uma participação importante em alguns momentos da história, fora isso sua atuação seria completamente desnecessária.

Enfim, para todos aqueles que tem acompanhado a série Diários do Vampiro, com certeza esse livro é um presente. Muito mais inteligente e emocionante que os anteriores e com m final que nos faz pensar: Como assim??????

E depois de conhecer o final só posso pensar: Quero o livro Anoitecer agoraaaaa.