22 de novembro de 2010

Convite Erótico

Que tal começar a semana lendo algo realmente diferente de tudo o que estamos acostumadas a ler?


Nick Tarantino fez um bom trabalho em seguir sua própria política ao não se envolver com nenhuma de suas funcionárias...
Mas agora que vendeu sua empresa, ele está a ponto de saltar sobre sua ex-assistente Sheila Lane montando uma noite que ela nunca esquecerá.
Sheila desejou seu chefe desde que o viu pela primeira vez.
E quando Nick lhe conta o que tem em mente, ela não se importa se é por uma noite ou para sempre.
Pegará tudo que puder conseguir..
Ele sabe exatamente o que ela deseja, e vai seguir um longo caminho para tornar este livro uma leitura emocionante.

"Hoje a noite"
Era iso que dizia o bilhete encontrado por Sheila em sua mesa do escritório. Ela não queria acrediar que poderia ser Nick, mas seu coração só pensava nisso.
"Às 19:00 horas"
Dizia o segundo bilhete entregue na casa de Sheila junto com um pequeno presente: um lindo vestido tomara que caia de seda azul, sutiã, calcinha fio dental e cinta liga azul e uma bela sandália de saltos altíssimos. Sheila aina não queria acreditar que opderia ser Nick, mas quem mais poderia ser? Com certeza era alguém que a conhecia muito bem.
Cedendo ao desejo de descobrir o que o desconhecido lhe reserva, Sheila se prepara e fica a espera. Quando a campainha toca às 19:00 horas e um homem totalemente desconhecido está à postos, Sheila sente seu coração desmoronar. Mas quando o desconhecido diz que tem ordens para venda-la antes de lava-la a limusine, as suspeitas de Sheila de que seja Nick voltam com força total.
Sheila vendada e amarrada se ve sugada par dentro de um redomoinho de prazeres que ela nem sequer imaginava existir.

O livro é super pequeno, apenas 48 páginas, mas é intenso de tal maneira que mais páginas são totalmente desnecessárias.
A resenha acima já nos diz exatamente o que esperar, um encontro ardente entre dois adultos livres e desempedidos. Só não tinha conseguido imaginar o quão quente seria.
Quer fugir da rotina e ler algo totalmente inusitado, sem verniz e sem meias palavras??? Fica aqui a dica, um livro erótico que por diversas vezes beira o pornográfico.

Observação importante: Livro proibido para menores de idade.