13 de agosto de 2010

Depois da Meia-Noite


Chegue mais perto – ele disse com a voz fraca.
Apertou o corpo contra o dele tremendo.
Venha, Nikki – desafiou.
A mão deslizou pela base das costas dela, empurrando, pressionando.
Kane – o som frágil se perdeu em um engasgo, ao se ver na ponta dos pés, em busca de um contato íntimo.
A outra mão agarrou-a pela nuca e ele deixou escapar um som mudo e rouco no ouvido dela.
Ah, meu Deus – ele gemeu tremendo.
Ela não conseguia parar. Que ninguém estivesse olhando para eles, pois não conseguia parar o que estava acontecendo. O calor deles emanava transformara-se em prazer latejante que superava qualquer pensamento de decoro.(...)
(...) Queria muito levar você para um quarto, um banheiro, até um vão de escada, e fazer amor com você até não agüentar mais – ele disse rudemente.


Aí Meu Deus!!! É só o que posso dizer no momento. Kane é um homem que faria qualquer mulher perder a cabeça. Mas vamos a história.

Nikki estava na casa de praia da família se recuperando de uma pneumonia, quando de sua varanda avista um corpo nas águas claras da praia. Ela não tem dúvidas, alguém está se afogando e precisa de ajuda.

Ela parte em disparada e retira da água um homem desacordado. Ou melhor, ela retira da água um homem lindo, bronzeado, gostoso, usando apenas uma sunga, e desacordado. Ela consegue reanimá-lo, ele não se lembra quem é, apenas que estava andando de jet-ski e caiu, o que pode esclarecer a terrível dor de cabeça que está sentindo.

Nikki oferece ajuda e o leva para sua casa, oferece a ele roupas secas, comida e um lugar para descansar, afinal amanhã ele deve se lembrar melhor do que aconteceu. Nikki tem a forte sensação de que conhece aquele rosto, mas não consegue lembrar de onde.

Enquanto observa o estranho e lindo homem dormindo nu no quarto de hospedes a verdade cai como uma bomba sobre a cabeça de Nikki, ela enfim reconhece aquele rosto, é Kane Lombard, o maior inimigo político de seu irmão.

Kane não faz idéia de quem seja Nikki, mas ao acordar se lembra perfeitamente de quem ele é, um poderoso e rico homem de negócios.

A atração entre eles é imensa, quase palpável, porém ambos tem um passado sofrido, kane perdeu a mulher e o filho em um terrível acidente há um ano atrás, e Nikki já foi casada, um casamento infeliz e do qual ela saiu tão virgem como entrou.

Ambos não querem se entregar, cada um tem seu motivo particular e em meio a tudo isso a inimizade política, mas será que todos estes obstáculos serão capazes de brecar essa paixão desenfreada que aumenta a cada instante como um incêndio descontrolado??

Adorei o livro, a paixão entre Kane e Nikki é palpável, a atração entre ambos nos deixa de pernas moles e Kane é praticamente o sonho de consumo de 9 entre 10 mulheres. Lindo, gostoso, atencioso, gentil, fogoso e rico, muito rico.

A política é só um pano de fundo para a história o que me agradou bastante, afinal esperava um romance e foi isso que encontrei.

Além da história de Kane e Nikki ainda podemos acompanhar de forma mais superficial dois outros romances, Clayton (irmão de Nikki) e Derrie, e o misterioso índio/policial Cortez e a jovem Phoebe.