25 de agosto de 2009

Selinhos

Estou muito feliz, pois ganhei novos mimos das minhas amigas virtuais...estou realmente adorando este mundo e por vários motivos. Vamos aos selinhos e suas regrinhas. Este mimo ganhei da amiga Michele do blog amante dos livros e afins..., que é uma fofa. Vamos as regras: Indicar 5 blogs e dizer por quê os escolheu. É muito difícil escolher apenas cinco, e sei que acabarei escolhendo alguém que já recebeu, mas vamos lá. Bia (livros de bia) foi o primeiro blog que encontrei neste mundo virtual, enquanto estava pesquisando sobre alguns livros, e quando decidi criar o meu a Bia foi uma fofa e me acolheu super bem, o blog e as dicas dela são demais. Alê (la sorciere) simplesmente a Alê é mais que demais, ela é divertida, amiga, tens uns posts maravilhosos, sempre tem tempo para uma passadinha e um comentário, e suas dicas são valiosas. Fernanda (coisas minhas), a Fê parece a pessoa mais meiga que eu já tive a oportunidade de conhecer, o blog dela tem um ar sonhador que faz bem para a alma, é uma delicia passar por lá. Rê (letras saltitando), o blog da Rê é simplesmente divertidissimo, não sei ao certo a profissão dela, mais com certeza ela deveria trabalhar na aréa de criação e propaganda, os textos dela são um arraso, é impossivel não se divertir. Mari (compartilhando leituras), a Mari compartilha muito mais que leituras, ela compartilha carinho, amizade, experiências, até mesmo as férias...uma pessoa maravilhosa. O Segundo selinho veio da doce Fernanda, do blog coisas minhas
Vamos as perguntas:
1-Qual livro você está lendo ou o ultimo que você leu?
Estou lendo A Carne dos Anjos e estou simplesmente amando
2-Qual o livro preferido?
Tenho vários livros preferidos, cada um por um motivo diferente, mas hoje vou citar o livro que fez com que eu encontrasse essa familia blogueira, foi o livro Marcada, pois enquanto procurava na internet a continuação da série encontrei todas vocês, e isso foi especial.
3-Autor, capa, recomendação ou sinopse?
No meu caso todas as alternativas são corretas.....já comprei livro apenas pela capa, apenas po já conhecer o autor, porque pessoas amigas recomendaram e porque não resisti a sinopse.
4-Um livro que não conseguiu terminar?
O único livro que não terminei até hoje foi O Diário de um Mago, Paulo Coelho, simplesmente não consigo passasr do terceiro capitulo, já tentei várias vezes, agora desisti de vez.
5-Aquele que não sai de sua cabeceira.
Aquele que estiver lendo no momento.
6-Escritor preferido.
Vários, mais me identifiquei muito com a Nora Roberts, não adianta, sou uma romântica sem conserto.
7-Eu recomendo.
Nossa!!! A lista seria imensa. Mas recomendo Luz do Dia, o livro é "pesado" emocionalmente, mas nos leva a entender um pouco o sofrimento e o desespero alheio.
8-Eu não recomendo.
Não gosto de dizer não a nenhum tipo de livro, as vezes o que não fi bom para mim pode ser especial para outras pessoas.
9-Eu passo este selo para...