13 de agosto de 2009

Desabafo!!!

A vida as vezes pode ser realmente difícil.....se não bastasse essa "maldita" gripe, que tem feito o hospital estar lotado e consequentemente eu ter que trabalhar ainda mais....a droga do meu banco permitiu que meu cartão fosse clonado, de novo....Por que ao meu ver a culpa é do banco....não pode ser assim tão fácil clonar um cartão... Estou com um ódio mortal do infeliz que fez isso...já roguei todas as pragas possíveis e imagináveis para cima desse traste, que ao invés de trabalhar fica dando uma de mão leve no dinheiro dos outros. Outro que está me irritando é o rapaz do banco, se eu pudesse já teria esmurrado o bonito nariz dele...todos os dias passo na agência (que fica dentro do hospital em que trabalho) para saber a quanto anda o processo para a devolução do meu dinheiro, e ele que até é bonitinho, abre um belo sorriso e diz que o banco ainda está averiguando.....Averiguando o que caralho ...Já ficou mais do que claro, pelo menos para minha humilde pessoa, que eu não efetuei o saque...Moro em Santo André, trabalho no Morumbi e o saque foi efetuado em uma agência da av. Aricanduva, dentro de uma agência, por que então eles não olham a droga da filmagem da camera do banco e comprovam que não fui eu????? Não ..... todo dia o mocinho diz a mesma coisa...o banco precisa comprovar...precisa verificar toda a sua movimentação...tentar descobrir o que aconteceu...afinal é a segunda vez que clonaram seu cartão....e eu pergunto: a culpa então é minha??? Com isso minhas contas e minha vida também precisam ficar esperando a vontade do banco, pois como disse ao tal mocinho....eu não trabalho por hobby. Desculpem o desabafo, mais isso tem mexido tanto comigo que nem tenho conseguido visitar os blogs que tanto amam.....Fico com tanta raiva, que acabo chorando de nervoso (um hábito que sempre me irritou...quando estou nervosa choro), aí fico com mais raiva por ter chorado.... Mais ainda tento ter fé....quero acreditar que as coisas vão se resolver em breve...e que eu terei minha paz de volta.....