1 de dezembro de 2010

Parceria Editora iD

Olá amigos, amigas e leitores do blog, é com muita alegria que venho comunicar a parceria entre o blog e a Editora iD. Estou super feliz.


iD é uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida.

Confira um pouco do que vem por aí:



Beijos de vampiro
Ellen Schreiber

Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!

 




Eu, o desaparecido e a morta
Jenny Valentine

Ter um pai “desaparecido” já é uma situação perturbadora, mas a vida de Lucas se complica de verdade quando ele encontra Violet Park – ou melhor, a “morta” – em uma decadente agência de táxis durante a madrugada. Aquele com certeza não era lugar para uma senhora falecida, e ao buscar um final menos deprimente para os restos mortais dela, Lucas vai descobrir muitas coisas sobre si mesmo.

 
 



Midnighters – A hora secreta
Scott Westerfeld

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.
Primeiro volume da série.

 
 




Blue Bloods – Vampiros de Manhattan
Melissa de la Cruz

Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.
Primeiro volume da série.

 
 
 


Sociedade Secreta
Tom Dolby

Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série.

 
 
 
 
E isso tudo é somete uma pequena amostra do que vem por aí, história intensas, apaixonantes, intrigantes e capas fabulosas. Fiquem ligados.