11 de dezembro de 2010

Escandalosa Sedução - Maratona de Banca


Para pôr um ponto final em seus problemas financeiros, Stuart Drake decide que a única solução é casar-se com uma mulher rica. E quem poderia ser melhor do que uma jovem herdeira? Tudo que Stuart precisa é convencer a tia de sua futura noiva de que ele não é um caçador de fortunas... o que, infelizmente, está longe de ser verdade. Mas Stuart está convencido de que, com seu charme irresistível, será fácil ludibriar a velhota... Mal sabe ele que está redondamente enganado... Porque Charlotte Griffolino é uma jovem mulher, a mais linda e atraente que eleja conheceu. Dona de uma reputação escandalosa e de uma astúcia incomum, é capaz de reconhecer um farsante com um simples olhar. Agora, só resta a Stuart uma saída: vingar-se da intrometida que ameaça arruinar seus planos, por meio da sedução. Porém, ele não imagina que o feitiço poderá virar contra o feiticeiro...


O desafio de banca do mês de dezembro se tornou uma agradável surpresa. O tema era uma história que tivesse a palavra sedução no titulo, só não espera uma história repleta de tantos momentos hots. Muito hots. E cenas totalmente escandalosas até mesmo para o padrão atual.

Stuart está determinado a casar com uma herdeira rica, para assim resolver seus problemas financeiros e salvar sua propriedade. A “eleita” da vez é Susan, uma jovem inocente e facilmente influenciável. Porem Susan está sob a guarda de sua tia Charlotte, e Charlotte de inocente e influenciável na tem nada.

O desejo entre Stuart e Charlotte explode desde o primeiro encontro tornando tudo mais difícil ainda para os planos de Stuart.
Charlotte está determinada a destruir a reputação de Stuart, que a bem da verdade já não é das melhores. Stuart por outro lado está determinado a dar uma lição em Charlotte. Levando-a para cama e saciando assim o desejo incontrolável que sente.

A fuga de Susan será o estopim para todos os outros acontecimentos. Charlotte tem certeza que Stuart é o culpado pela fuga de Susan. Stuart está convencido que este é o momento de mostrar a Charlotte que ele não é tão desprezível assim.

Os dois se unirão na busca por Susan, e esse será o momento de conhecerem de verdade um ao outro.
O lado nobre de Stuart virá à tona, assim como o passado devasso de Charlotte.
Em uma época onde a reputação era tudo, resta saber se a crescente atração entre ambos se transformará em amor e se o amor será capaz de vencer barreiras e superar preconceitos.

Quer imaginar um pouco os momentos hots??

Charlotte deslizou os lábios pelo abdômen atlético e seguiu a trilha de pêlos macios. Um gemido rouco escapou da garganta de Stuart ao sentir os lábios úmidos se fecharem, envolvendo sua masculinidade.
Charlotte manteve os olhos fixos nas reações que estava provocando, lendo o desejo crescente provocado por suas carícias. Quando pressentiu que ele estava a ponto de explodir de prazer, posicionou-se sobre ele e echou os olhos ao senti-lo dentro de si.