6 de dezembro de 2010

Brincadeira de Tag


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Lu do blog Apaixonada por Romances e a Gi do blog Caminhos para lá passaram para mim.

As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.
Nad é obrigatório afinal é apenas uma brincadeira.
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

Coisas sobre mim: Falo demais. Sou quase como um rádio ligado e com o botão off quebrado. Sorrio muito, mesmo quando estou triste. Choro escondida. Sinto falta de morar no interior, onde a vida é mais calma.

Manias/esquisitices: durmo sempre do mesmo lado da cama (quando saio para passear, tento imaginar a posição da minha cama em casa em relação à cama onde vou dormir para escolher o lado certo), não gosto de dirigir com música alta no carro, só tomo banho quente (bem quente), nunca saio de casa sem passar batom.

Coisas que me irritam: Esperar. Filas em geral. Pessoas lentas (para pensar, para agir). (In) Justiça brasileira.

Coisas que eu adoro: Livros, chocolates, coca-cola, bolsas e sapatos.

Hobbies: ler, fazer artesanato, dançar, jogar baralho, fazer tricô.

Coisas que ninguém sabe sobre mim: Já estive depressiva. Com direito a psiquiatra, psicólogo e pílula da alegria. Tenho medo de recaídas. Dificilmente perdôo e sofro por causa disso. Sinto falta dos amigos que passaram e deixaram minha vida cedo demais. Queria ser uma mãe melhor para meus filhos. Ter mais paciência, ser mais tolerante.

Meu maior sonho: Ver meus filhos felizes, realizados. Envelhecer ao lado do Ricardo, curtindo os netinhos.

Meu maior medo: Fracassar. Como mãe, como esposa, como mulher, como pessoa.

As coisas mais importantes pra mim: meus filhos (Matheus e Ana Carolina), maridão (Ricardo), meus pais e minhas irmãs, meus amigos.

Agora, indico pra 5 pessoas:

01 – Ale La Sorciere
02 – Hérida Lendo nas Entrelinhas
03 – Renata Leituras do Kokoro
04 – Raquel Leitura Kriativa
05 – Fernanda Coisas Minhas