15 de dezembro de 2010

Nova Parceria!!!!

Olá Pessoal!!!!

É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria aqui no blog. Desta vez com a Editora Larousse.




Algumas novidades da Editora para você conferir:




Sinopse:

Em Entre dois mundos, a jornalista americano-iraniana Roxana Saberi apresenta a extraordinária e angustiante história de sua prisão no Irã, bem como um olhar desconcertante para o país e suas tensões políticas. Aqui, pela primeira vez, é contada a história completa de sua detenção e prisão, uma causa que chamou a atenção de celebridades como Barack Obama, Hillary Clinton e outros líderes em todo o mundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse:
 
Para os aficionados por Elvis Presley, este livro é leitura essencial para entender e conhecer tudo sobre a carreira do Rei do Rock’n’Roll. Apresenta iInformações completas sobre todas as sessões de gravação entre o verão de 1953 e o de 1977, e tudo sobre a discografia, incluindo gravações caseiras e amadoras, gravações ao vivo e sobras de estúdio. Um relato abrangente, penetrante e revelador sobre a carreira musical de Elvis Presley.






Sinopse:
 
Os Últimos Mafiosos traça a espetacular ascensão e a queda da mais rica e mais poderosa família criminosa da história: o clã da máfia siciliana “Corleonese”. À parte da romântica aura dos filmes de Hollywood, este livro retrata a face verdadeira da família criminosa a qual inspirou Mario Puzo a escrever O Mafioso – The Godfather. Baseado em páginas e páginas de documentos judiciais, transcrições, testemunha dos desertores mafiosos e entrevistas com investigadores, esta é a última palavra no mundo da mais famosa organização criminosa.