10 de setembro de 2010

Parceria

Quando criei o Blog não podia imaginar o que aconteceria. No principio foi apenas a forma que encontrei de deixar registrado o que lia e o que achava daquilo que lia.

Mas o blog mostrou ser muito mais. Foi um lugar onde encontrei grandes amigas, onde dividi e somei conhecimentos, um lugar que me faz muito feliz.

E hoje estou ainda mais feliz....hoje vim dividir com vocês a conquista da primeira parceria. Isso mesmo. O blog Mania de Ler vem anunciar sua parceria com a Editora Novo Conceito. Uma editora que tem nos brindado com grandes livros como Querido John, A Última Música, Ame o que é Seu, o aguardado lançamento Beijada por um Anjo e muito mais.



Fica aqui meu agradecimento a Editora e ao Osvaldo em particular, que recebeu meu pedido com carinho e demonstrou sua confiança em mim e no sucesso do blog.



Se você chegou até aqui...
PARABÉNS!!!

Eis o seu tesouro:

“Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia. Espero que você tenha se divertido”

Agora é só preencher o formulário Aqui. Lembre-se de colocar os livros na ordem em que você foi desvendando as pistas. Livros fora de ordem irão anular a prova. Boa Sorte!!