1 de fevereiro de 2012

Maddy O'Hurley - Nora Roberts


Maddy O’Hurley ousou sonhar... e se sonho a levou a Broadway, ao fantástico mundo dos musicais...
Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoções e ternuras.
Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.
Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Como todos já sabem eu sou uma fã incondicional da Nora Roberts, e ela novamente não me decepcionou.
Este é o segundo livro da família O’Hurley.

Maddy é a caçula das trigêmeas e seu talento para a dança e para o palco é algo que já nasceu com ela.
Após anos de dedicação e esforços sem fim ela finalmente conseguiu o sucesso.
Mas Maddy é uma pessoa simples. Apaixonada pela vida e pela arte. Uma eterna sonhadora.
Ao se apaixonar por Reed Valentine, um homem totalmente racional e que não acredita no amor, ela sabia dos riscos que estava correndo. Entretanto ela jamais desistiria de sue objetivo sem antes lutar com todas as armas que possuem.

Adoro a forma como a Nora constrói e trabalha os personagens. Cada um deles tem uma história, uma vida, uma personalidade e um porque de serem como são.
A narrativa é alternada entre Maddy e Reed e é delicioso observar o que um sente em relação ou outro pelos seus pontos de vistas.

O fato de Maddy ser uma dançarina fez com que eu amasse ainda mais a história. Sou uma apaixonada pela dança e sempre sonhei em ser bailarina. As cenas do palco são tão reais que senti como se eu mesma estivesse dançando.

Reed é uma perdição. Lindo. Rico. Charmoso. Forte. E ainda assim com medo da vida. Com medo do amor. Com medo de sonhar.
Acompanhar Maddy derrubando tijolo a tijolo e muro de proteção que Reed construiu, é algo que só mesmo a diva Nora poderia fazer com tamanha sensibilidade.

Um romance para ser degustado, apreciado e que com certeza vale a pena ser lido.