13 de fevereiro de 2012

Beijada por um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler


Contém spoilers para quem não leu os livros anteriores.

—Como senti sua falta!
—Todos os minutos – ele disse. —Todos os dias.
—Achei que você tivesse partido.
Não consigo ficar longe.
Tristan levantou-se e beijou-a, sem toca-la, segurando-a apenas com um beijo puro e longo, até ela se deixar cair sobre ele.


Ivy agora tem certeza que Luke é na verdade Tristan, porém as coisas não serão fáceis, já que Luke é procurado pela policia por assassinato.
Para piorar as coisas, Ivy sabe que Gregory está presente e cada vez mais forte. Ele conseguiu isolar Beth de todos os amigos e a vida de ambas corre perigo nas mãos dele.
Will não acredita, ou não quer acreditar, que algo errado esteja acontecendo com Beth. E talvez quando ele aceite esse fato já seja tarde demais.

Para poder viver ao lado de Tristan novamente, Ivy precisa provar que Luke é inocente das acusações. Quanto mais investigam, mais certeza Ivy e Tristan tem de que Luke era inocente. Conforme aprofundam as investigações, mais percebem que suas vidas estão correndo perigo, afinal quem acusou Luke e tentou mata-lo não hesitaria em matar novamente.
A vida de Ivy está na corda bamba. Por um lado Gregory e sua implacável sede de vingança. Por outro o verdadeiro assassino de Corine tentando impedi-la de descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Luke.

Não será nada fácil Ivy e Tristan viverem esse amor.
Além disso, Tristan quebrou todas as regras ao devolver à vida a Ivy, e deverá ser punido duramente por isso.
Pode ser que um deles não viva por muito tempo mais.

Como começar a falar desse livro?? Dizendo que Amei?? Que assim seja: AMEI!!!

Ivy aparece muito mais madura neste livro. Tristan está de volta e ela ficará ao lado dele custe o que custar. Afinal ela não sobreviveria se o perdesse novamente.
Mesmo buscando com todas as suas forças e recursos uma maneira de descobrir a verdade sobre o assassinato de Corine, Ivy não deixa de lado sua amiga Beth.
Apesar de estar cada vez mais dominada por Gregory, Ivy faz o impossível para ter a amiga de volta. Ela sabe que somente o amor que ela e Will sentem por Beth poderá ajuda-la.

Tristan está se adaptando a essa nova chance. Ter Ivy novamente em seus braços é um sonho. Porém ele precisa fugir da policia, tentar descobrir a verdade sobre Luke e com sorte provar sua inocência. Mas esse não é seu maior problema, e sim as vozes que ele escuta e que parecem mais fortes e raivosas a cada dia. Seria essa sua punição por ter salvado a vida de Ivy?

Quanto mais perto da verdade eles chegam, mais suas vidas correm perigo. E quando a traição parte de um amigo próximo, a dor é forte demais.
Será que os anjos poderão salva-los ou eles estão condenados a viverem separados?
Uma história emocionante com um final de tirar o folego.