17 de fevereiro de 2012

Chantel O'Hurley - Nora Roberts


Chantel sempre buscou a fama e agora conseguiu chegar ao topo. Seu rosto é um dos mais belos e mais vistos de Hollywood. Linda e talentosa Chantel desperta o desejo de muitos homens. A fama, no entanto resolve cobrar um preço, e ela passa a ser perseguida por um fã lunático.
Cartas misteriosas, flores e telefonemas sussurrados estão tirando a paz de Chantel e ela sabe que é hora de agir. Ela não quer a policia envolvida, isso só aumentaria as especulações e tiraria a paz de sua família.
Seu produtor Matt Burns conhece o homem perfeito para o caso: Quinn Doran.

Doran é um homem bonito, com um charme irresistível e um passado misterioso.
A principio Quinn recusa o serviço, mas, ao ouvir o teor de um dos telefonemas, algo borbulha dentro dele e ele tem certeza de que precisa proteger Chantel e pegar este louco.

A relação entre Chantel e Doran não será nada fácil. Ambos estão acostumados a mandarem e serem prontamente atendidos, ceder não faz parte de suas qualidades.
Entretanto mesmo que não assuma, chantel está apavorada e isso a fará aceitar os termos de Quinn, o que inclui que ele passará 24 horas ao lado dela.
Enquanto tenta descobrir quem é o misterioso homem por trás das ameaças, o desejo entre Chantel e Quinn começará s tomar forma e crescer de maneira incontrolável.
Agora cabe somente a eles decidir onde isso os levará.

Mais um super romance da diva Nora Roberts.
Apesar de existir a investigação na busca pela identidade do misterioso fã, esse não é o foco central do livro, e sim o romance.
Como os dois têm personalidades muito marcantes é delicioso acompanhar o mede que ambos sentem de ceder a esse sentimento tão intenso que explode entre eles.
A narrativa da Nora é simples e envolvente. O livro é de fácil e rápida leitura e super recomendado aos amantes de romances.
Adorei essa serei. Agora só falta ler o livro do irmão, o misterioso Tracey O’Hurley.