26 de setembro de 2011

Lançamentos Fantásticos



Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.
O meu já está a caminho e estou doida para ler.




Editora iD


Rowan tem apenas 16 anos e precisa enfrentar uma série de problemas: após a morte de seu irmão, o casamento de seus pais entra em crise. Nisso, ela abraça a missão de cuidar de sua irmã e evitar a todo custo que sua casa fique de pernas para o ar. Em meio a toda essa “meleca de sopa”, um rapaz misterioso surge em sua vida com um negativo de filme... que ele dizia ser dela. Esse é o ponto de partida para uma jornada que promete grandes revelações...

 
 
 
 
 
 
 
 
Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela… Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões…
A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.
Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.



“Tava vendo um filme e a personagem principal é uma adolescente loira e popular, que beija o mocinho no final. Esse é o tipo de coisa que me faz achar minha vida medíocre. Vivo me perguntando: quem, pelo amor de Deus, pode ter tantos problemas? Vou fazer uma lista das minhas razões pra ser tão infeliz:

1. Meu cabelo é estranho e sou uma escrava da chapinha.
2. Sou filha única.
3. Tá um calor terrível e eu não vejo piscina há séculos.
4. Não faço nada pra acabar com o desmatamento da Amazônia.
5. Nunca beijei.
6. E o pior: o Mateus disse que ia ligar. E até agora, nada.”

Assim começa o diário da July, uma adolescente que ainda não deu seu primeiro beijo, mas que já sonha com um grande amor. Até a última página, ela vai fazer milhões de descobertas sobre os meninos e, principalmente, sobre ela mesma. E pode ter certeza de que, em muitos momentos, você vai se encontrar nas histórias que a July conta.
Quer apostar?

Esse é o super lançamento da Editora para esse mês. O livro apareceu na Bienal do Rio e foi sucesso de vendas. Mais de 480 exemplares em um único dia. A autora é a Rita, uma pessoa super bacana que tenho o privilégio de poder chamar de amiga. Além de escritora, a Rita é colunista da revista Atrevida, mãe de uma garotinha linda chamada Tarsila, está a espera da nova pupila que irá alegrar ainda mais a familia, e ainda arruma tempo para o maridão e os amigos. Esse é apenas o primeiro livro da série que irá ajudar as adolescentes, de uma forma divertida, a passarem por essa fase tão turbulenta.
Eu estou doida para ler esse livro. Apesar de ser voltdo ao publico teen, eu como uma eterna adolescente tenho certeza que vou amar.
E fiquem ligados, pois teremos uma super promoção desse livro aqui no blog, com direito a livro autografado e brindes exclusivos.