5 de setembro de 2011

Borboletas, Sapos, Doces e Afins!!!

Olá!!!!
Estava morrendo de saudades do blog e de todos vocês.
As férias já acabaram e meus probleminhas foram todos resolvidos.
O sumiço da ultima semana foi devido a preparação da festinha de aniversário da minha princesa.
Resolvi dar uma de artesã e preparei todos os detalhes da festa com muito amor e dedicação, e gostaria muito de dividir com vocês alguns desses momentos.

Ela pediu uma festa de borboletas. Então criamos para ela o Jardim Encantado da Borboletas.


E foram várias borboletas em forma de chaveiro para presentear as amigas...


E chaveiro de sapinho para os meninos...todos eles esperando o beijo que os tornarão príncipes, kkk....


E flores....flores....e mais flores...


E antes que vocês pensem em perguntar... Sim. Fui eu quem preparou tudo. E foi uma "trabalheira" louca. Mas valeu a pena. Nada é mais precioso que o valor da alegria da minha filha.


Espero que meu sumiço esteja perdoado.
Ainda essa semana muita coisa nova para vocês.
Beijos!!!