8 de agosto de 2011

Refém do Amor - Maratona de Banca


Ric Donato e Lara se conheceram na adolescência. Ele um garoto pobre e ela uma linda moça rica. Apesar de toda a afeição entre eles, o status os separava. Na tentativa de impressioná-la Ric rouba um Porche e acaba preso. O juiz lhe oferece duas opções:
- ficar confinado em um reformatório;
- prestar serviços em uma fazenda no deserto.
E será assim que ele irá parar em Gundamurra, onde conhecerá Mitch e Johnny, dois outros “garotos problemas”, e eles se tornaram amigos para toda a vida.

Dezoito anos depois, Ric tornou-se um homem rico e poderoso. Trabalha com a compra e venda de fotos dos famosos. Ainda pensa em Lara, porém agora ela é casada, feliz e mais inacessível ainda. Será??
Tudo irá mudar quando Ric recebe uma fotografia tirada em um aeroporto. Apesar dos óculos escuros é possível observar um hematoma abaixo dos olhos. E os lábios. Estariam mesmo inchados??
Na foto nada mais nada menos que sua Lara. Sua doce Lara. Estaria ela sofrendo abuso por parte do marido??
Sem pensar nas consequências, Ric pega a foto e bate na porta da casa dela exigindo a verdade. Apenas a verdade.
Lara está cansada de viver um a mentira. Uma fachada. E quando o passado bate a sua porta na figura de Ric, ela não pode mais aguentar.
Pressionada por Ric ela conta toda a verdade sobre seu casamento. Todos os abusos e as tentativas frustradas de fuga.
Como um príncipe encantado pronto e disposto a salvar a princesa, Ric oferece a ela a oportunidade de fugir. Entretanto isso teria que acontecer agora. Ela deveria levar apenas seus documentos deixando todo o reto para trás.
Como uma naufraga cansada demais para continuara nadando, Lara se agarra a essa esperança e parte com Ric, desejando apenas que tudo de certo.
Ric acredita que não existe melhor lugar para Lara se esconder enquanto aguarda o divórcio do que a afastada fazenda Gundamurra.
A paixão de adolescência há muito tempo adormecida retorna com força total, mas será necessário muita coragem para vencer todos os desafios impostos por esse sentimento. Afinal o marido de Lara não está nada satisfeito com o rumo dos acontecimentos, e ele não pensa nem por um minuto sequer em libertar sua esposa.

Uma típica e deliciosa história de amor!! Praticamente um filme da sessão da tarde.
Mocinho pobre, apaixonado pela mocinha rica, se envolve com a justiça, mas acaba vencendo e dando a volta por cima.
Mocinha rica que leva uma vida de fachada enquanto sofre abusos de um marido violento.
Salva pelo mocinho, ela tem uma nova chance para a vida e para o amor. Porém será necessário reunir toda a coragem que ela nem acredita que tem para poder aproveitar essa chance.
Super recomendado para quem está buscando uma leitura leve e descontraída com a certeza de um final feliz.

Ainda somos brindados com dois livros contando a história dos amigos de Ric.
- Marcas do Passado – História do Mitch
- Casamento no Deserto – História do Johnny