10 de agosto de 2011

Nova Parceria e Lançamentos Fantásticos!!

Olá Amigos do Mania de Ler!!
Hoje venho anunciar mais uma super parceria. Desta vez com a Editora Nova Fronteira.
Que muitas resenhas e promoções possam nascer a partir dessa parceria.
Aproveito ainda para falar sobre vários lançamentos fantásticos das editoras parceiras aqui do blog.
Portanto é só escolher o lançamento que mais lhe agrada e embarcar nessa emocionante viagem.

Galera Record


Algo terrível aconteceu a Artemis Fowl II: ele virou bonzinho. As criaturas diagnosticam o Complexo de Atlântida, uma doença que causa comportamento obsessivo-compulsivo e múltiplas personalidades, causada por ter mexido tanto com magia. Agora, a cidade subaquática de Atlântida está sob o ataque de robôs malignos e o novo Artemis bonzinho não consegue lutar contra eles.  A única esperança é que sua aliada, a capitã Holly Short, consiga trazer o verdadeiro Artemis de volta — antes que os misteriosos robôs destruam a cidade e todas as criaturas que vivem lá. 
Uma das séries de maior sucesso da literatura YA, Artemis Fowl já vendeu mais de 20 milhões de exemplares no mundo.

Cronologia da série:
1. ARTEMIS FOWL: O MENINO PRODÍGIO DO CRIME
2. ARTEMIS FOWL: UMA AVENTURA NO ÁRTICO
3. ARTEMIS FOWL: O CODIGO ETERNO
4. ARTEMIS FOWL: A VINGANÇA DE OPALA
5. ARTEMIS FOWL: A COLÔNIA PERDIDA
6. ARTEMIS FOWL: O PARADOXO DO TEMPO
7. ARTEMIS FOWL: O COMPLEXO DE ATLÂNTIDA

Universo dos Livros


A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.
Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”.
Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: única e inigualável Katy Perry.

Editora Arqueiro


Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.
Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.
Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.
A vida em tons de cinza conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fim de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags. Este livro descreve uma parte da história muitas vezes esquecida: o extermínio de um terço dos povos do Báltico durante o reinado de horror de Stalin.
Para Estônia, Letônia e Lituânia, essa foi uma guerra feita de crenças. Esses três pequenos países nos ensinaram que a arma mais poderosa que existe é o amor, seja por um amigo, por uma nação, por Deus ou até mesmo pelo inimigo. Somente o amor é capaz de revelar a natureza realmente milagrosa do espírito humano.
Tenho um interesse especial em ler esse livro, afinal meu sogro era Lituano e foi um refugiado de guerra.

Editora Nova Fronteira

Amizade, pacto, excesso, risco. E então cada um tem sua própria história reescrita. Neste romance de narrativa entrecortada, repleto de idas e vindas, Mario Vitor Rodrigues consegue criar um verdadeiro quebra-cabeça que vai aos poucos se encaixando, de forma nada óbvia, à medida que se avança na leitura.
Quatro amigos dos tempos de faculdade voltam a se encontrar após dez anos sem se ver. ...A este encontro o destino aproxima outras três pessoas, e assim uma rara empatia funda um grupo inseparável. Morando em cidades e até países diferentes, eles usam de todos os meios para se comunicar, propondo fóruns de discussão sobre os mais variados assuntos. Até que um dia Carlos resolve fazer uma proposta surpreendente. Cada um exploraria suas fraquezas como nunca antes. Como nunca antes os sete pecados capitais seriam interpretados ao longo de três meses em que o grupo não poderia manter contato entre si. Juntos, mas separados. Unidos no desafio. Todos aceitam. Todos transgridem. Até o fim.