24 de outubro de 2009

Selinhos/Carinhos

Como é bom receber mimos!!!!
Eu simplesmente adoro!!!!
então a todas que me mimaram meu muito obrigada. Segue os carinhos.



Este mimo ganhei das amigas Bia (Livros de Bia) e da Michele (Amante dos livros e afins...) e achei super fofo, segue as regras:

1- Citar 5 coisas que considero como realidade utópica de tão lindas.

* um grande amor
* as amizades verdadeiras
* o companheirismo
* a solidariedade
*as pessoas realmente boas

2- Oferecer a outros blogs (não específica quantos)

Fernanda Coisas Minhas




Este Meme super delicado, veio da amiga mais que meiga, Fernanda (Coisas Minhas) que está com blog de cara nova. Eu adorei. Segue as regras:

Escrever uma lista com oito características suas e indicar oito blogs para receber o mimo.

Amiga - Extrovertida - Faladeira - Ansiosa - Cheirosa - Apaixonada (por todos que amo e tudo que faço) - Chorona (sou daquelas que chora quanto está triste, feliz, com raiva) - Concentrada

Alê  La Sorciere




Este selo veio da nova amiga Hellen...e fiquei feliz em saber que mereço "medalha"... A regra é escrever dois livros que gosto muio.

Isso é bastante difícil, já que existe muito livros que gosto muito....portanto não vou resistir e vou citar dois que li a pouco tempo e que adorei por motivos diferentes.

Os Pilares da Terra - Ken Follett (que vou comentar aqui em breve), é a indicação de minha parte adulta.
Crepúsculo - Stephenie Meyer, é aindicação da minha parte adolescente, me desculpem, mais eu realmente Amo o Edward...nenhum outro vampiro conseguiu conquistar me coração como ele.

Indico este selo a todos os que passarem por aqui.