8 de outubro de 2009

Êxtase Mortal

Olá amigas!!!!
Em primeiro lugar queria explicar porque andei meio sumida. Tenho uma grande amiga que trabalha comigo e que vai casar em janeiro, e estou ajudando ela com alguns detalhes, tipo: vou fazer a lembrança que ela vai oferecer para as madrinhas do casamento, e isso acabou consumindo um pouco de tempo até que eu conseguisse criar algo legal. Agora que já escolhemos o que vai ser voltarei com a corda toda.
Para começar vou falar sobre mais este livro da série Mortal. Prometo que até segunda vou postar todos os selinhos que recebi e desde já OBRIGADA por todos.



Ele morreram com um sorriso nos lábios. Aparentemente três suícidios: um brilhante engenheiro, um famoso advogado e um político controverso. Três estranhos que não tinham nada em comum...E nenhum motivo aparente para desejarem a própria morte.
A Tenente Eve Dallas vê algo suspeito nas mortes e seus instintos aguçados se revelam corretos quando as autópsias mostram pequenas queimaduras no interior do cérebro das vítimas.
Será apenas uma anomalia genética ou um método altamente avançado de assassinato?
A investigação de Eve a leva ao fascinante mundo dos games de realidade virtual, onde as mesmas técnicas usadas para criar diversão e desafios podem também levar a mente a se transformar na arma de sua própria destruição.

De todos os livros que li até agora da série, tenho que admitir que não achei este muito interessante.
As investigações de Eve baseam-se quase que unicamente em seus instintos, que nesse caso se mostram aguçados demais, já que as provas e indícios de assassinato são praticamente nulas.
Em contrapartida, o romance entre Eve e Roarke está a todo vapor. Como sou uma romântica assumida ainda mantive o interesse pela série, apesar de desejar mais investigação policial para os próximos.
Uma leitura descontraída porém sem grandes surpresas, logo no ínicio é possível ter um palpite bem forte sobre quem está por trás de tudo, o que no meu caso se confirmou no final.