9 de novembro de 2012

Tudo Junto e Misturado

Olá Galera!!!

Este vai ser um post bem diferente dos que normalmente aparecem por aqui, por isso o título Tudo Junto e Misturado.

Quero começar me desculpando pelo blog andar meio abandonado. É que estou no meio de uma transação (nada ilegal, kkkk) de venda e compra de um imóvel e isso está consumindo os poucos neurônios que eu ainda possuia. Nem mesmo ler, que é uma das minhas paixões eu tenho conseguido.

Para completar, minha Fibromialgia (um distúrbio, não uma doença) está a mil por hora. O stress sempre tem o poder de piorar ou desencadear crises, e como eu disse o momento tem sido de puro stress, o que tem feito com que eu sinta dores horríveis, um cansaço sem fim e durma muito mal.

Deixando o momento de "chorar as pitangas" para trás, vamos ao que realmente importa.

Resolvi começar pelo sorteio da Promoção O Primeiro Dia (super atrasado). A grande sortuda que levará um exemplar para casa será...


 
Parabéns Adriele!!!!!

Foi enviado um e-mail solicitando seus dados, apenas lembrando que se o e-mail não for respondido em até 3 dias, um novo sorteio será realizado.

Continuando com as boas noticias, todos que acompanham o blog sabem que AMEI o livro Perdida da autora Carina Rissi e chegou o momento de convidar todos vocês para o lançamento de seu mais novo livro, Procura-se um Marido.

 
Se você for do Rio de Janeiro não pode perder essa oportunidade. Segue a sinopse para deixar você com água na boca.
 
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
 
Para terminar este post que tem gosto de saudades de vocês, quero mostrar os marcadores que recebi da editora Mor, parceira aqui do blog.
 
Foto emprestada da amiga Lia, Obrigada!
 
 Mas é claro que eu não deixaria vocês apenas com vontade de ter esses dois marcadores super fofos. Por isso todos os que comentarem neste post até terça (13/11/12) estarão concorrendo a ganhar esses dois marcadores e os mimos do blog. E comemorem, serão 4 chances de ganhar.