21 de novembro de 2012

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - Novo Conceito



- Vamos devagar – ele prometeu com uma voz rouca -, devagar e com calma.
- Ok – ela concordou e a confiança nos olhos dela quase acabou com ele. – Mas e se eu quiser rápido e com força?
Pág. 102
 
Marcus Sullivan é o irmão mais velho do clã Sullivan, e após a morte do pai, foi responsável ao lado da mãe pela criação e educação dos irmãos.
Dono de uma vinícola de sucesso, Marcus vê suas desconfianças se tornarem fato ao encontrar a namorada na cama com outro.
O futuro que ele havia idealizado e planejado desmorona como um castelo de areia. Porém o que mais chocou Marcus foi a certeza de nunca ter amado essa mulher, mas amado a imagem que havia construído dela.
Disposto a esquecer de tudo isso, Marcus parte para uma boate decidido a encontrar uma sexy mulher para uma louca e deliciosa noite de sexo. Sem compromisso. Sem pudores.
 
Nicole é conhecida por todos apenas como Nick. Uma estrela do cenário pop musical.
Após confiar em um homem pela qual estava apaixonada, Nick é traída da pior forma possível.
Além da dor da traição Nick ainda precisa lidar com o estigma de baladeira e símbolo sexual. Dois estereótipos completamente falsos.
Sentindo-se miseravelmente solitária Nick toma uma atitude impulsiva. Todos a julgam uma promiscua, alguém que pula de cama em cama, de homem em homem. Pois hoje ela iria encontrar um homem gostoso o suficiente com quem teria uma louca noite de sexo e nada mais.
 
Claro que o destino coloca Marcus e Nick na mesma boate. Claro que seus olhares se atraíram como imã. Claro que o desejo foi gritante.
Ambos procuravam a mesma coisa e resolvem curti o momento. Entretanto os dois estavam mentindo sobre muitas coisas, e a cada sessão de sexo, uma das camadas do muro de proteção que ambos haviam criado ruía. Resta saber se eles estarão preparados para um relacionamento onde o sexo é uma parte importante, mas o amor pede por um espaço muito maior.
 
Por Um Momento Apenas – Bella Andre – Novo Conceito é o segundo livro dos irmãos Sullivan, e como eu já esperava ADOREI!!
O livro mantem aquele estilo que lembra os livros de banca, com um romance e uma pegada erótica bem gostosa.
 
Não leio nada em inglês, então não sei dizer se a tradução foi menos suavizada, ou se a autora foi mais ousada, mas percebemos uma linguagem “mais crua” do sexo.
Eu gostei. Acredito que entre quatro paredes ou em nossos pensamentos com o desejo queimando nossa pele, as coisas são assim. Todavia acredito que algumas pessoas talvez se sintam incomodadas com a escrita.
 
A leitura foi tão prazerosa para mim que li em uma única tarde e adoraria já ter o próximo livro da série em minhas mãos.
A escrita é fluida e a cada capitulo queremos um pouco mais. Um pouco mais daquele desejo intenso. Um pouco mais daquele sexo gostoso. Um pouco mais daquela paixão que transforma.
 
Já perceberam que eu GOSTEI mesmo. Foi isso mesmo. Eu AMEI e recomendo para todas que curtem um romance com pegada mais hot. Nada que chegue a ser um erótico deste que estão no mercado ultimamente. Mas uma pegada erótica capaz de fazer você querer uma boa companhia para passar a noite.
 
Talvez essa fosse uma boa maneira para o corpo dela se acostumar ao tamanho do pau dele, mas ela queria exatamente o oposto, estava mais que pronta para algo mais louco e mais forte. Queria saber como seria ver Marcus perder o controle com ela... e saber que fora ela quem provocara aquilo.
Pág. 113