26 de junho de 2012

Promoção Stolen + Resultado Promoção Para Mexer com sua Mente

Olá Galera do blog!!!!

Todo dia é um dia especial, porém hoje o dia tem um significado mais especial ainda para mim.
Adoro fazer aniversário. Sempre encaro como um ciclo que se fechou e um novo que está começando. E adoraria comemorar está data com todos vocês que sempre passam por aqui e me enchem de carinho.
Para comemorar anda melhor que uma super promoção.


Isso mesmo!!! O livro da vez é Stolen. eu adorei acompanhar a história confusa de Gemma e Ty, o vilão que conquistou meu coração. Quer saber o que eu achei do livro? Leia a resenha Aqui.

Para participar é fácil. Basta seguir o blog e ter endereço de entrega aqui no Brasil.
Agora é só preencher o formulário e torcer muito.


a Rafflecopter giveaway

Para continuar comemorando está data, vamos descobrir quem foi o sortudo que ganhou a promoção para mexer com sua mente...


Parabéns ao ganhador!!!! Um e-mail foi enviado solicitando seus dados. Lembrando que se o e-mail não for respondido em até 3 dias, um novo sorteio será realizado.