3 de julho de 2011

Promoção de Aniversário


Como o melhor da festa são os amigos e os presentes, o blog irá sortear quatro super kits para vocês!! Cada kit será composto de um livro e diversos brindes exclusivos Mania de Ler. Que brindes são esses e quais serão os livros?? Surpresa!!!
Iremos descobrir isso dia a dia, desembrulhando juntos cada um dos presentes!

Para participar é super fácil, basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Deixar um comentário neste post dizendo: "O Blog Mania de Ler faz aniversário, mas quem vai ganhar o presente sou eu!!"
4. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 03/08/2011.

O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega dos prêmios.
O primeiro sorteado escolhe entre os quatro kits.
O segundo escolhe entre os três kits restantes e assim sucessivamente.
Caso o ganhador não responda ao e-mail, será realizado novo sorteio.




Quer aumentar as chances de ganhar???

Seguir no twitter o blog @maniadelerRe e as editoras parceiras dessa promoção @GaleraRecord, @Novo_Conceito, @Larousse_Br. Um número extra para cada perfil seguido. Lembre de preencher o formulário para cada um deles.

Divulgar nas redes sociais, orkut, blog, facebook, twitter, etc. Um número extra a cada divulgação. Lembrando de preencher novamente o formulário, sempre colocando o link.

Para divulgar no Twitter use as frases abaixo, cada frase pode ser divulgada apenas uma vez a cada 24 horas.


#Promoção de Aniversário!! Com o kit exclusivo @maniadelerRe e super livros @GaleraRecord quem faz a festa sou eu! http://migre.me/5aeQ6

#Promoção de Aniversário!! Com o kit exclusivo @maniadelerRe e o livro @Novo_Conceito, a festa vai ser inesquecível!! http://migre.me/5aeQ6

#Promoção de Aniversário!! O blog faz aniversário, mas com o @maniadelerRe e @Larousse_Br os presentes são meus!! http://migre.me/5aeQ6

Para divulgar em seu blog, use o banner da promoção.


Link-Me