26 de julho de 2011

Escolha do Coração - Maratona de Banca


CORAÇÃO INGLÊS, ALMA INDÍGENA

América do Norte 1747

Coração de Lobo havia muito aceitara seu caminho na vida. Nascido num mundo, criado em outro, conhecera a dor e a solidão de ser diferente desde quando podia se lembrar. Ate descobrir Clarissa Rogers lutando para sobreviver numa terra selvagem.
Arrancada de uma vida de conforto, Clarissa lutara pelo direito de viver com seus captores como igual. Mas o futuro dependia dela. Escolheria voltar a seu mundo de privilégios ou aceitaria a liberdade da nova vida e o amor do guerreiro índio por quem se apaixonara?

O que poderia apenas ter sido uma atitude imprudente tornou-se um seqüestro com perspectivas horrendas. Quando Clarissa desobedeceu às ordens de sua tia e saiu do Forte em busca do oficial que tentava resgatar sua pipa, jamais poderia imaginar o que aconteceria.
Seqüestrada por dois terríveis bandidos, sua inocência e sua vida corriam grave perigo.
Uma tempestade fora de hora foi o que a salvou de seus algozes. Porém ela agora estava sozinha em meio à mata. Cansada. Machucada. Mas determinada a encontrar o caminho para casa.
Entretanto as coisas não seriam nada fáceis. Principalmente quando um índio enorme de lindos olhos azuis cruza seu caminho.

Coração de Lobo fica encantado pela jovem com pele de alabastro, olhos tão verdes quanto a mata e cabelos cor de fogo. Ela implorara para que ele a deixe partir. Voltar para os seus. E ele até poderia fazer isso, mas assim estaria traindo aqueles que a muito eram sua única família.
Movido por um forte sentimento de responsabilidade, Coração de Lobo levará Clarissa como prisioneira para sua tribo. Agora Clarissa precisará provar que tem valor, ou sua vida não será poupada. Se isso não bastasse para deixar a jovem amedrontada. Ela ainda precisa encontrar uma maneira de lutar contra os estranhos sentimentos despertados por esse índio.

Uma linda história. Um livro gostoso e fácil de ler. Quase como um filme da sessão da tarde. Os personagens são marcantes e mesmo quando Coração de Lobo obriga Clarissa a passar por difíceis situações, é fácil entender seus motivos e acabamos solidários ao dois. Afinal cada um sofre a sua maneira.
Clarissa é uma mocinha encantadora. Por mais que esteja morrendo de medo, ela é capaz de demonstrar uma coragem imensa. Porém por mais que tente resistir aos seus sentimentos e fugir para junto dos seus, Clarissa é derrotada pelo amor. Todavia quando tudo parece perfeito, um evento inesperado colocará Clarissa frente a uma terrível decisão: ficar ou partir? É chegado o momento de Clarissa e Coração de Lobo descobrirem onde é seu verdadeiro lar.

Mais um livro da maratona de banca que eu recomendo com certeza. Leia sem medo de ser feliz.