25 de maio de 2011

A Prisioneira do Castelo - Maratona de Banca


O Bárbaro das Terras Altas voltou para espalhar o terror numa Escócia já saturada de infindáveis conflitos. Alegando uma questão de honra, arrebatou do altar uma nobre escocesa, fazendo-a prisioneira em seu castelo envolto em brumas.
As batalhas que roubavam a paz de seu povo era uma agoniante realidade para Meredith MacAlpin. Mas agora intrigava-a por que justamente ela fora escolhida como alvo de vingança por aquele homem lendário por sua crueldade. Com que direito ele falava em honra, arrancando-a dos braços do marido? Por que a rainha Mary Stuart aprovava esse ato de vandalismo?

Vou começar dizendo que este ano a maratona de banca está demais!!! Até agora meus livros foram todos nota 10!!

Ah! A Escócia!!! Com sua montanhas verdejantes e seus homens belos e guerreiros!!
A Escócia, ou melhor, os escoceses fazem com certeza parte do imaginário de todas as mulheres românticas.
Eles são fortes, viris, com jeito de brutamontes e um coração e uma paixão maior que tudo e todos.
Assim é Brice Campbell. Um homem conhecido como o bárbaro da Terras Altas. Brice  não é apenas um escocês comum, mas um Highlander.
Para devolver a honra a seu nome, Brice invade uma igreja e mata o noivo que estava prestes a se casar. Não satisfeito com seu ato, em um momento de puro rompante, ele leva consigo a bela noiva.
Meredith não era apenas uma bela mulher. Era uma mulher voluntariosa, inteligente e determinada. Por mais medo que estivesse sentindo, não daria a esse bruto o poder de perceber isso.
Feita prisioneira no castelo de Brice, Meredith só pensa em encontrar uma maneira de fugir. Mas isso não será nada fácil.
Enquanto isso, Brice fica se perguntando o tempo todo, por que trouxe consigo aquela bela mulher de olhos verdes. Olhos que pareciam de uma feiticeira. Antes mesmo de entender o que está acontecendo, Brice descobre que matou o homem errado, sequestrou a líder de um clã e que sua vida e a dela correm perigo por conta dos seus inimigos.
Os dias vão passando e Meredith aos poucos percebe que Brice não é um bárbaro como todos dizem. Ele é muito amado e idolatrado por seu povo e isso a deixa muito confusa em relação a ele.
Quando o castelo sofre um grande ataque e verdades vem à tona e a vida de Brice corre perigo, Meredith descobrirá que está apaixonada por esse bárbaro, e será necessário toda sua força e coragem para salvar a si mesma e ao homem que ama.

Mais um livro maravilhosos!!! As terras altas da Escócia, com suas montanhas e seus mistérios são o cenário perfeito para essa historia.
Meredith e Brice são personagens deliciosos, daqueles que lembraremos sempre com saudades. Brice é lindo, forte, viril, explosivo e apaixonante. Meredith é aquela mocinha guerreira, lutadora, nada tola e que descobre em si mesma poderes que nem imaginava possuir. A sensualidade e o amor.
A história é repleta de intrigas, mentiras, batalhas e romances.
Quando tudo parece estar caminhando para a felicidade, novos acontecimentos viram tudo de cabeça para baixo e nos deixam apreensivos.
A vida dos nossos personagens estão sempre em risco, e ambos precisam encontrar forças onde nem mesmo imaginavam possuir para resolver todos os problemas.
Esse é o primeiro livro da série "As irmãs MacAlpin", e pelo pouco que podemos conhecer Brena e Megan (irmãs de Meredith) os demais livros prometem ser sensacionais.