13 de abril de 2011

A Lenda do Dragão

Para os amantes de livros de banca vou contar um segredo. Descobri um sebo super bacana aqui em Santo André, quase um especialista no assunto. Você entra na loja e não sabe qual prateleira olhar primeiro. É uma loucura total. Eu já fiquei fã do local e trouxe o primeiro livro que adquiri para dividir com vocês.


Apesar da reputação de libertino e jogador inveterado, o charme sedutor de Garrett Lynch cativa as mulheres.
Será possível que ele seja o homem conhecido como “Dragão Verde”, que secretamente luta pela Irlanda contra as injustiças sofridas pela Inglaterra?
Garrett não deixa transparecer indícios, até que uma missão importante o leva a pedir ajuda à bela Maura Fitzgerald.
Maura já tem sua própria missão, como professora de jovens sem posses do interior da Irlanda. O que leva o impertinente Garrett a achar que pode invadir sua vida e sua escola, sem mais nem menos?
A vontade de Maura é expulsá-lo e livrar-se dele o quanto antes... Porém, quando Garrett a toma nos braços, ela é incapaz de negar a paixão que seus beijos lhe despertam!

Dois personagens adoráveis.
Garrett é quase uma espécie de Robin Hood e Maura mantém uma escola para ajudar moças que tenham sofrido abusos, ensinando a elas uma profissão e ajudando a reiniciar suas vidas.
Quando uma jovem de família desaparece, Garrett será contatado pelo pai da moça para encontrá-la e será essa busca que o colocará no caminho de Maura.
O desejo explode como fogos de artifício em dia de festa.
Mas será que o desejo de encontrar essa moça e muitas outras que estão desaparecidas o que os unirá.
Conforme a investigação avança o amor entre eles cresce.
O que nenhum deles poderia imaginar era o quanto suas vidas estavam em perigo.
Os desaparecimentos estão ligados a uma poderosa pessoa de alma e coração deturpados.
Eles se amam e isso é inquestionável, resta saber se o amor sobreviverá ao fim da missão e será mais forte que seus outros compromissos.

Um livro que nos leva a perceber que existem deliciosos livros de banca, esperando ansiosos para serem degustados.

PS: Como semana passada não fiz o post "resenha premiada", essa semana irei sortear entre todos os que comentarem neste post, o livro A Lenda do Dragão. Esse mesmo que eu li. Então lembrem que é um livro usado, porém em ótimo estado. Não esqueça de deixar um e-mail de contato. Irão concorrer ao livro os comentários postados até domingo (17/04).