14 de fevereiro de 2010

Selos e Mimos


Este super selinho ganhei da grande amiga Mariane (Compartilhando Leituras), e todos que a conhecem sabe que é uma garota meiga, que adora Augusto Cury entre outros e tem um blog fofo, que ela cuida com muito carinho.

Nem preciso dizer como fiquei feliz ao ser indicada por ela para receber este selo. Minhas resenhas maravilhosas??? Achei que fosse desmaiar de tanta alegria.

Como todos os selinhos tem suas regrinhas, aqui vão elas:

1. Indicar o link do post da resenha que você fez e mais gostou;

2. Presentear com o selinho outros blogs que tenham resenhas maravilhosas;

Cada vez que leio um livro ele desperta em mim determinadas sensações, emoções. As vezes tem a ver com o período que estou vivendo, outras apenas com o conteúdo do livro. Logo que comecei meu blog tinha bastante dificuldade em expressar o que havia sentido ao ler,  minha impressões sobre o livro. Tudo estava ali na minha cabeça, mas achava muito complicado colocar tudo por escrito. Com o passar do tempo percebo que estou melhorando um pouco a cada dia  -por isso fiquei tão feliz com o selo- ainda pretendo melhorar mais.

Quando fiz a resenha deste livro, foi como se tivesse parado de me arrastar e começasse a engatinhar na escrita, por isso gosto muito dela. Também adorei e indico o livro.

Visito blogs sensacionais, cada um deles com um estilo próprio de leitura e de escrita, mas todos eles agregam experiências maravilhosas ao nosso dia a dia e nos oferecem um mundo infinito de possibilidades na leitura.

Vários blogs já foram indicados pela Mari, como a Alê, a Débora, a Michele, a Julianna e outros mais, recomendo que visitem Todos eles, são realmente fantásticos.

Mas como o mundo da blogsfera é imenso (como coração de mãe), temos ainda vários outros que possuem resenhas maravilhosas. Então indico este selo para:

Lendo nas entrelinhas - A Hérida é uma pessoa fantástica e suas resenhas são maravilhosas, sempre encontramos diversos estilos literários e dicas valiosas.

Coisas minhas - A Fernanda é um doce de pessoa, seu blog é acolhedor e cheio de carinho. Suas resenhas são muito bem escrita e  divididas em partes: porque ela escolheu o livro, sobre o que ele fala, destaques e sua opinião pessoal.

Livros de Bia - O blog da Bia foi o primeiro que conheci quando criei meu blog e simplesmente me apaixonei por ele e por ela. É alegre e possue sempre dicas fabulosas e resenhas de alta qualidade. E como a Bia é fã da Nora Roberts é impossível resistir.

Menina da Bahia - A Natalia é uma pessoa que irradia energia, e você percebe isso assim que visita o blog dela. Ela adora livros de banca, e seu amor contagia, prova disso é que vou participar da maratona de banca. Suas resenhas são sempre fascinantes e cheias de detalhes, é impossível não colocar as dicas dela na sua lista de futuras aquisições.

E como disse a Mari: Parabéns a todos os espaços da blogsfera que postam suas resenhas de uma maneira responsável, ética e original!