23 de julho de 2012

Gincana de Férias Mania de Ler e Novo Conceito - Respostas

Olá Galera do Blog!!!!!

Quero agradecer a todos que participaram da Gincana.
Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu.

Segue agora as repostas corretas de cada uma das provas e se tudo correr bem, a tarde divulgo o resultado final. Estou acabando de conferir e reconferir, kkkk.


1- Caça-Palavras


1- Garota Replay - C11-N11
2- Beijada por um Anjo - X1-X16
3- Branca de Neve e o Caçador - A20-U20
4- O Sonho de Eva - H1-R11
5- Estou com Sorte - A15-M15
6- Garotas de Vidro - F26-S26
7- Julieta Imortal - I39-U27 (a última linha foi cortada, por isso o "J" não aparecia, estaria no H40)
8- Querido John - N39-X39
9- Para Sempre - C32-L32
10- Um Mundo Brilhante - Y19-Y34


2- Desafio das Capas




1- A Arte da Imperfeição
2- Belle
3- Bem Mais Perto
4- Cruzando o Caminho do Sol
5- Dizem por aí...
6- Do seu Lado
7- O Espião
8- Presentes da Vida
9- Qual seu número?
10- Viva para Contar

3- Anagrama

1- A Casa das Orquídeas
2- Conselho de Amiga
3- Um lugar para Ficar
4- Roubada
5- O Céu está em Todo Lugar
6- Um Homem de Sorte
7- Diário de uma Paixão
8- Um Amor para Recordar
9- Tudo o que Ela Sempre Quis
10- A Última Música


5- Prova Extra 1 - Jogo dos 7 Erros




A única exceção nesta prova foi para a participante Ednalda. Ela considerou cada anel como um erro, e eu realmente tirei os dois anéis.

6-  Encontre a Capa
Começamos com a capa que eu tinha imaginado e entre parenteses estão as outras repostas aceitas.


1- O Mensageiro Milionário (A (sem segredos) Mente Milionária)
2- A Jornada (Dizem por aí... , Beijada por um Anjo 2)
3- Ame o que é Seu
4- O Preço de uma Lição
5- Beijada por um Anjo 5 - Revelações
6- O céu está em todo Lugar ( Solteira & Feliz, O Preço de uma Lição)
7- Questões do Coração ( Viva Simples)
8- Presentes da Vida (Anna e o Beijo Francês)
9- Conselho de Amiga
10- Starters (Roubada)


7- Prova Extra 2 - Caça ao Tesouro

Pista 1 - Livro Garota Replay
Pista 2 - Livro Palavras Envenenadas
Pista 3 - Livro A Última Música
Pista 4 - Livro Presentes da Vida
Pista 5 - Anna e o Beijo Francês

Frase "Tesouro" 

 “Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia. Espero que você tenha se divertido”


Realmente agradeço por vocês fazerem parte da minha vida e espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu, que possamos estar juntos em muitas outras promoções e gincanas.


Qualquer dúvida que tenha surgido com as respostas, por favor entrem em contato.


Mais tarde o resultado final da Gincana.