30 de julho de 2012

Belo Desastre- Jamie McGuire - Verus Editora

“Ele puxou meus cabelos para o lado e deslizou os lábios de um ombro ao outro, abrindo o fecho do meu sutiã. Beijou a pele desnuda na base do meu pescoço, e fechei os olhos – a maciez de sua boca era boa demais para fazer com que ele parasse. Um gemido baixinho escapou de sua garganta quando ele pressionou sua pélvis contra a minha, e através de sua cueca pude sentir o quanto ele me desejava. Prendi a respiração, sabendo que a única coisa que nos impedia de dar o grande passo ao qual eu estava tão relutante alguns instantes antes eram apenas dois finos pedaços de tecido.”



A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Ler Belo Desastre – Jamie McGuire – Verus Editora é como andar em uma montanha russa.
Você começa com aquela temida ansiedade enquanto o carrinho inicia a lenta subida, mas ao chegar ao topo do primeiro “morro” e observar por segundos a vertiginosa descida, você percebe que está perdida.
Então o carrinho despenca como em queda livre. Sua adrenalina está a mil. Você voa entre descidas, subidas, loopings e de repente... fim.
O carrinho para bruscamente. Seu coração bate descontrolado. Você está ofegante. Suas pernas estão bambas e você só consegue pensar que passaria por tudo isso de novo sorrindo.

Travis é um bad boy perfeito. Musculoso, gostoso e cretino. As mulheres para ele são seres descartáveis usadas apenas para o sexo.
Ele é tudo o que Abby, uma personagem aparentemente sem sal nem açúcar, quer evitar. Seu passado já foi repleto de confusões e agora ela quer apenas um recomeço tranquilo e seguro.
Porém quando o destino cruza o caminho de Travis e Abby a vida dos dois nunca mais seria a mesma, pois quando estão juntos o melhor e o pior de ambos aflora de uma forma totalmente descontrolada e não parece haver outro destino senão o desastre total.

Esse é um livro que fala de sentimentos. De amizades intensas e amores doentios e possessivos.
Da impossibilidade de fugir do passado e da importância de acreditar no futuro.
Com personagens intensos, viciantes, confusos e potencialmente loucos esse livro vai roubar seu sono e tomar posse dos seus sonhos. Ao começar a ler é impossível parar. Eu queria mais. Cada vez mais. E mesmo sabendo que seria uma completa loucura, se a chave do apartamento de Travis Maddox que veio com meu kit fosse verdadeira, eu provavelmente daria uma passada por lá.

Porém preciso alertar vocês, esse é o tipo de livro que ou você ama ou odeia. Não existe meio termo. Não existe talvez. Eu embarquei na loucura e fui seduzida, conquistada, apesar do final não ter sido o que eu imaginava, esperava ou queria. Agora posso dizer que entendo porque ele já foi traduzido para 11 idiomas e tem recebido diversos elogios da critica.



Eu adoro receber livros e quando esse kit chegou na quinta à noite eu fiquei feliz e surpresa. Afinal o blog é parceiro da Galera Record e esse livro faz parte do selo Verus. Só posso agradecer e dizer que AMEI!!