4 de abril de 2012

Meme Tagged Post



Recebi o meme da Sora do blog Meu Jardim de Livros! Esse meme é bem diferente ^^

Regras:

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  • Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
  • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e as link no post;
  • Vá as páginas e avise quem você indicou;
  • Não volte o meme;
  • Você tem que postar as regras.

Vamos lá!
11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Falo muito mais do que deveria....sou uma faladora nata.
  2. Amo chocolate!!! Meu maior vicio junto com a  leitura.
  3. Adoro músicas sertaneja e MBP.
  4. Já fiz vários tipos de artesanato.
  5. Não sou uma pessoa muito paciente.
  6. Odeio esperar.
  7. Minha cor preferida é o azul.
  8. Tenho o péssimo hábito de roer unhas e brigo contra ele a vida toda.
  9. Minha comida preferida é lasanha.
  10. Adoro pimenta.
  11. Não gosto de gatos, pelo menos não perto de mim.

Perguntas da Sora

1-Quantos anos você tem? 
R: 35 aninhos bem vividos

2-Se pudesse viver em outra época ou lugar, qual seria?
R: Escócia na era medieval.

3-Qual sua sobremesa preferida?
R: Pudim de leite condensado

4-Quantos livros lê por mês?
R: Depende do mês. Entre 4 e 6

5-Quem é seu personagem preferido dos livros ou filmes?
R: Nossa!!! São tantos!!! Adoro as personagens femininas da série Familia Donovan e adoro os personagens masculinos da série De Burgh.

6-Gosta de comer quando vai ao cinema, o quê?
 R: Pipoca!!!

7-Qual cantor ou banda você chamaria para tocar na sua casa? 
R: Pergunta difícil....não sei dizer no momento.

8-Já realizou um sonho, qual?
R: Casar e ter dois filhos lindos e saudáveis!!!

9-Se fosse um animal, qual seria?
R: Seria um cavalo selvagem.

10-Qual escritor gostaria de encontrar?
R: Nicholas Saprks

11-Se pudesse mudar seu nome, qual nome teria?
R: Gosto tanto do meu nome...acho que não gostaria de mudar.

Minhas Perguntas 

1-   Qual foi seu livro preferido?
2-   Se tivesse que ser um personagem, qual seria?
3-   Qual sua profissão?
4-   Qual sua estação preferida no ano?
5-   Você é praia, cidade ou campo?
6-   O que mais te deixa perplexa nos dias de hoje?
7-   Com quem você mora?
8-   Qual seu maior sonho?
9-   Quem você levaria para uma ilha deserta?
10-Qual seu sabor preferido para sorvete?
11-Se pudesse escolher, sua vida seria romance, aventura ou suspense? 

Como a maioria dos blogs já participou deste meme, deixo aqui para todos aqueles que ainda não responderam. Vale a pena.