30 de junho de 2011

Insaciável


Meena Harper estava longe de ser uma mulher comum. Apesar da aparência de delicada de uma fada, Meena possui poderes estranhos que muitos desconhecem e que ela não faz questão nenhuma de ter. Meena pode prever a morte das pessoas.
Isso mesmo. Basta um simples olhar e Meena sabe como qualquer pessoa irá morrer. Ela até tentar avisar, mas ninguém (com exceção do irmão e de alguns amigos próximos) acredita nela.
Por isso, ela inventa uma nova forma de ajudar, de uma maneira bem sutil, apenas dano algumas dicas e torcendo pelas pessoas entenderem. Tais como: não coma mais peperoni, não faça aquela viagem, não vá trabalhar de carro amanhã, e assim por diante. Enquanto tenta levar a vida numa boa.
Ela trabalha como roteirista da novela Insaciável. E ama o que faz. Pelo menos amava. Pois a emissora decidiu que a novela que está a muitos anos no ar, precisa tomar um novo rumo. O novo tema abordado na trama será: Vampiros.
Eles já invadiram a literatura. O cinema. E agora querem invadir a TV?? A sua novela??
Isso era demais para Meena.
Até porque vampiros NÃO existem!!

Enquanto tenta se adaptar a essa nova realidade (na verdade Meena está disposta a criar um matador de vampiros, apenas para destruir o vampiro idealizado pela editora), sua vida sofrerá uma reviravolta.
Convidada para um inocente jantar na casa da vizinha, Meena irá conhecer um homem fabuloso. Moreno. Bonito. Com olhos misteriosos. Jeito galante. Sensualidade exalando por cada poro. Gentileza brotando de cada gesto. Um herói. Seu herói. Um príncipe!!
E é isso mesmo que Lucien Antonesco é: um príncipe romeno.
Meena não consegue evitar e acaba seduzida, apaixonada.

Porém Lucien possui um lado completamente obscuro. E é esse lado obscuro que o torna um príncipe muito perigoso. Tão perigoso que uma milenar sociedade secreta conhecida como Palatina quer destruí-lo a todo custo.
E para conseguir destruí-lo usarão Meena como isca.
Será assim que o furacão loiro Alaric Wulf invadirá seu apartamento de espada nas mãos para obter informações.
A vida de Meena que não era muito tranqüila se tornará um completo caos.
Ela correrá perigo. Seu irmão correrá perigo. Seus amigos correrão perigo. Até mesmo seu cachorro Jack Bauer correrá perigo.
Coisas inimagináveis acontecerão e ela estará dividida entre o amor e a razão.

Um livro perfeito!!
Nessa onda de vampiros, achei a sacada da Meg fantástica!
Criar uma personagem que não só não acredita, como detesta ouvir falar sobre vampiros.
Não que ela não acredite no sobrenatural, afinal ela é a garota “Você-Vai_Morrer”. Mas VAMPIROS??!!
E quando a verdade sobre essa raça cai como uma bomba em sua cabeça é quase impossível se manter sã.
Meg resgata o vampiro no estilo antigo. Nada de vampiros que brilham no sol e bebem sangue de animal. Aqui eles podem virar morcegos, viram cinzas com o contato direto do sol, bebem sangue humano e são capazes de fazer coisas ainda mais absurdas do que as que eu poderia imaginar.
História sobre Vlad o Empalador, São Jorge e o Dragão e Joana D'Arc e sua visãos também estarão presentes no livro. Tornando a leitura ainda mais rica.
O livro mescla momentos de puro romance, com cenas de intensa ação. E num determinado momento é impossível parar de ler. Mesmo que você queira (e você não vai querer) não consegue. A leitura flui. Te chama. Te suga. E você anseia desesperadamente pelo desfecho final.

Estou doida aguardando o segundo livro, (Overbite, previsão de lançamento 05/07 nos EUA) para assim descobrir o novo rumo da vida de Meena após sua decisão final.

Achei impossível escolher entre Alaric e Lucien. Então decidi que vou ficar com os dois. Afinal um é moreno o outro loiro e no meu coração literário sempre cabe mais um.

PS: Só não entendi por que temos uma loira “cabeluda” na capa? Afinal Meena é descrita como morena e de cabelos curtos. Mesmo assim, achei a capa lindíssima.

Essa leitura foi uma cortesia da parceira Galera Record.


29 de junho de 2011

Resultado Promoção de Férias

Boa noite Amigos!

Sei que estavam super ansiosos pelo resultado da promo de férias, então vamos ao resultado:



PARABÉNS MARCO ANTONIO RODRIGUES ALVES




PARABÉNS MILENA VIEIRA




PARABÉNS ROSEMARY SOUZA




PARABÉNS CAMILA B. DA SILVA




PARABÉNS RAFAEL FERNANDES HENRIQUE DOS SANTOS


Como explicado nas regras, o 1º vencedor tem direito de escolher dentre os 5 kits, o 2ª entre os 4 restantes e assim sucessivamente.

Um e-mail foi enviado para o Marco, e assim que ele entrar em contato envio um e-mail ao segundo vencedor.

Agradeço a todos os blogs que participaram dessa promoção. Adorei partilhar desse momento com vocês!

E, é claro, agradeço a todos que participaram da PROMOÇÃO DE FÉRIAS, afinal, foram 2786 formulários preenchidos. Um sucesso total que devemos a vocês!

Aos vencedores, espero que leiam MUITO nessas férias!


27 de junho de 2011

Guerreiro Amante - Maratona de Banca

Inglaterra, 1075
Tristan D’Argent retorna da batalha para reivindicar a fortaleza que lhe foi concedida pelo rei, apenas para encontrar suas terras sob o controle implacável de um rival traiçoeiro. Um homem que o prenderá a um noivado com sua enteada. Resoluto a tomar posse do que é seu por direito, Tristan se prepara para recorrer a todos os meios necessários para não ter de se casar com uma mulher a quem não ama. Porem, o destino o confronta com o belo roto da jovem que povoa seus sonhos: Haith, a meia-irmã da noiva que lhe foi impingida.

Haith nunca imaginou ver em carne e osso o homem de suas visões, muito menos que ele seria seu maior tormento. Encurralada na traição dos sórdidos inimigos, nem a determinação de Tristan, nem as ternas promessas podem mitigar seu temor de que o destino de ambos não tem como cumprir seu papel...Numa época em que o poder dos homens é regido pela vingança, o guerreiro que luta por amor corre o maior de todos os riscos...

Tristan foi abandonado ainda criança pela mãe. Foi obrigado a aprender se virar sozinho, enfrentando todo tipo de perigo.
Foi nessa época que conheceu Pharao, um amigo que estaria sempre a seu lado.
Tristan se torna um dos melhores soldados do rei Guilherme. Conhecido por todos como: o Martelo de Guilherme era temido e respeitado. Muitas das histórias a seu respeito, entretanto , não passavam de mentiras criadas por seus inimigos.
Como um reconhecimento por seu valor Guilherme o presenteia com a fortaleza de Greanly.
É quando chega para assumir seu lugar como Lorde que seus problemas terão inicio.

Haith é uma garota incomum. Filha ilegítima do Lorde James, o barão de Seacrest, sempre foi amada pelos pais, pela tia e pela meia-irmã Soleibert.
Quando seus pais morrem, a vida de Haith vira do avesso. Expulsa do castelo do pai, por Ellora, a esposa legitima, ela passa a viver em uma cabana com Minerva, sua tia e curandeira local.
Haith é uma Buchanan, e por mais que negue, possui grandes poderes. Um desses poderes é o fato de sonhar com sua alma gêmea. E desde muito nova, Haith sonha com o belo guerreiro que viria salvá-la da morte.

O destino se encarrega de unir Tristan e Haith, entretanto não será um encontro fácil. Tristan é o noivo de Soleibert por ordem do rei, e Haith nunca faria algo para magoar a irmã.
Na verdade ela acha o dom das Buchanan uma maldição, e nunca entendeu nem perdoou a mãe por ter se envolvido com um homem casado e provocado à infelicidade de outra pessoa.
Nem mesmo quando Soleibert confessa a irmã que não deseja esse casamento às coisas se tornam mais fáceis.
Os inimigos estão dispostos a tudo para destruir Tristan, e isso inclui usar Haith, já que eles descobrem que Tristan é capaz de tudo por ela.
Quando Haith parece disposta a ceder aos encantos e ao amor de Tristan, um novo fato acabará de vez com suas esperanças.
Agora Haith tem certeza que esse amor não terá nenhuma chance. Numa atitude desesperada, ela colocará a vida do amado e a dela própria em perigo. Só mesmo a magia poderá salvá-los.

Quando leio um livro como esse sempre me pergunto como algumas pessoas podem torcer o nariz para livros de banca.
Na verdade esse livro merecia uma edição maravilhosa, com lugar de destaque entre os livros de uma livraria.
A história possui todos os ingredientes para um bom livro deste estilo.
Tristan é um mocinho valente, corajoso, sedutor e quente, muito quente.
Haith é uma mocinha que faz o estilo que mais gosto. Toda mignon, com aparência doce e frágil, porem com um gênio terrível. Decidida, forte e cheia de si.
Os vilões são os do pior tipo possível. Abusam do poder e enviam outros para fazerem o trabalho sujo. Mas quando o perigo bate a sua porta, choram como bebês abandonados.
Minerva é a tia que todos queriam ter (eu com certeza), possui poderes mágicos e uma experiência e paciência que só mesmo a idade pode proporcionar.
A amizade entre Haith e Soleibert é emocionante. Ambas se amam tanto que estão dispostas a tudo para que a outra possa ser feliz. Até mesmo abrir mão da própria felicidade.
O amor de Tristan e Haith é mágico. Eles sonham um com o outro durante toda a vida, e quando finalmente se encontram , serão muitos os empecilhos no caminho.
Um livro que mistura aventura, romance, suspense, mistério e magia na medida certa. Com certeza um livro para ser lido e relido varias vezes.

26 de junho de 2011

Feliz Aniversário!!!!!

Não poderia deixar de comemorar com vocês está data tão especial para mim!!!!
Mais um ano de vida!!!
Estou MUITO feliz, por poder dividir esse momento com vocês. Meus amigos reais e virtuais.
Obrigada por vocês existirem e fazerem minha vida ainda mais feliz!!!


24 de junho de 2011

Resultado Promoção Lago dos Sonhos


Olá Amigos do Mania de Ler!!!
Mais uma super promoção chegou ao fim e novamente foi um grande sucesso graças a todos vocês que sempre participam!! Fico realmente muito feliz!!
Essa promoção teve um significado muito especial, pois foi a comemoração de meses de trabalho criando o novo layout. E isso foi feito com muito carinho!!!

Parando de enrrolação....




E agora vamos descobrir....



Parabéns Lenni!!!!!!
Você tem 03 dias para responder ao e-mail fornecendo seus dados para o envio do livro.

Se você não ganhou dessa vez, não desanime!!!
Muitas promoções estão acontecendo agora mesmo no blog e muitas outras estão a caminho.

22 de junho de 2011

Liberte meu Coração


Finnula Crais (eita nome feio) é a caçula de uma família com um irmão e seis irmãs.
Ela é muito diferente das moças da sua época.Enquanto todas elas sabem cozinhar, lavar, costurar, passar e só vivem pensando em se enfeitar com seus belos vestidos e arrumar um marido; Finnula prefere andar por aí com suas calças de couro e sua aljava nas costas, não entende nada sobre os assuntos domésticos, não tem intenção nenhuma de se casar e prefere muito mais caçar um animal, que prepará-lo.
É conhecida por todos como Bela Finn. E sua reputação com o arco e flecha dispensa comentários. É querida por todas as pessoas de Shropshire. Ou quase todas. Tem um coração enorme e uma língua afiada.
E por amor a sua irmã Mellana, irá se envolver em uma grande aventura. Mellana está apaixonada. Mas como é uma cabeça de vento, gastou todo o seu dote com vestidos e penduricalhos. A única chance de Mellana se casar será repondo o dinheiro do dote, e para isso ela pede ajuda de Finn.
Mellana tem um plano, ou melhor, uma idéia. É só Finn seqüestrar um cavalheiro (prática aparentemente comum na época) e pedir um resgate por ele.
Antes mesmo que perceba a maluquice dessa idéia, Finn da sua palavra a irmã, e ela jamais voltaria atrás com sua palavra. Portanto ela parte em busca da vitima perfeita para esse plano maluco.

O Conde Hugo Fitzstephen está voltando das Cruzadas, após 10 anos longe do seu lar. Seu pai faleceu e é seu dever ocupar seu lugar como o Lorde de Stephensgate.
Hugo está cansado da guerra e só deseja encontrar paz e sossego em seu retorno.
Viaja como um cavaleiro comum, não ostentando riqueza, tentando assim não despertar o interesse de possíveis ladrões.
As únicas características que indicam de onde ele está vindo são os longos cabelos e a imensa barba, que na correria para fugir de um marido ciumento não pode ser aparada.
Ele estava preparado para se defender de qualquer tipo de malfeitor que pudesse cruzar seu caminho, mas nada poderia ter lhe preparado para a visão de uma jovem com rosto angelical, cabelos ruivos presos em uma trança frouxa, uma cintura impressionantemente fina e um traseiro em forma de coração, perfeitamente visível nas justas calças de couro.
Após essa visão sua vida nunca mais seria a mesma.

Assim que viu o desconhecido barbado, Finn teve certeza que havia encontrado a vitima perfeita para seu plano.
Após um estratégia muito bem orquestrada, Hugo encontrou-se deitado de bruços, com os braços amarrados e a pequena feiticeira ruiva sentada em suas costas.
O caminho de ambos estava entrelaçado a partir desse momento. Cada um deles possui um propósito. Cada um deles possui um segredo. E o destino tinha suas próprias intenções.
Quem seria realmente prisioneiro de quem, só o tempo poderia dizer.

Um romance deliciosamente marcante. Uma historia ambientada na Inglaterra do séc. XIII. Onde as mocinhas decentes só deveriam sonhar com casamentos e filhos. Seremos apresentados a uma protagonista à frente de seu tempo. Uma mulher livre. Destemida. Decidida. Determinada. Ela luta com as armas que possui, as fechas e a língua afiada, por aquilo que julga justo. E nada seria capaz de impedi-la.
O mocinho não faz jus ao estilo machão-sabe-tudo que normalmente encontramos nessas histórias. Ao contrario disso, ele é um homem valente, corajoso e sedutor, na mesma proporção em que pe inteligente e perspicaz. Desde o primeiro momento ele reconhece o valor e a importância da mulher que o dominou.
Hugo sabe que seu coração foi fisgado e agora só pensa em conquistar o coração da Bela Finn e livrar-se das perigosas calças de couro da garota.
Seria Finn capaz de resistir ao charme de Hugo. Até onde ela estaria disposta a ceder por essa atração?
O segredo que ambos guardam. Os inimigos, declarados e disfarçados. Serão os ingredientes que tornarão esse um romance delicioso. Com momentos cômicos e com um suspense na medida certa.
Um casal que ficará guardado para sempre em minha memória. Recomendo com certeza.

Sobre a autora: Mia Thermopolis é a personagem principal de uma série de livros iniciado com Diários da Princesa. Um dos seus sonhos, sempre foi ter um livro publicado. E seu sonho foi realizado com a ajuda da sua criadora, Meg Cabot. Com toda certeza, Mia arrasou na sua estréia. E como defensora ferrenha dos direitos dos animais, ela graciosamente está doando todos os direitos autorais deste livro para o Greenpeace.

Essa leitura foi uma cortesia da parceira Galera Record.

21 de junho de 2011

Promoção Férias de Inverno




Os Blogs:

   Blog da Sô               Apaixonada por Romances

A Magia dos Romances         Mania de Ler

Estão Sorteando os livros

O Sorteio começa hoje e termina dia 21/07 as 23:59 horas
Resultado  do Sorteio dia 25/07
Os 4 livros irão para um único ganhador!

Regras para Participar do Sorteio:

01- Seguir os  Blogs:




02 - Residir no Brasil

03 - Preencher o Formulário Corretamente

Formulário de Inscrição



Quer Ganhar Números Extras?

Seguir os Quatro Blogs no Twitter (@BlogdaSô, @Appromances, @amdrmari  e @maniadelerRe)

Divulgar o Sorteio no Twitter, Facebook, Orkut, Skoob, Blogs, etc...(valerá um número por divulgação, e no Orkut e Skoob só vale divulgar na própria página inicial.)

A Divulgação do Sorteio no Twitter, só vale a cada 24 horas.

Formulário de Divulgação



Frase a Ser Twittada:

#Sorteio:Nestas Férias Vamos Aquecer Seu Inverno com 4 Super Livros! @maniadelerRe BlogdaSo @Appromances @amdrmari http://migre.me/55Ze9

Cada blog é responsável pelo envio do respectivo livro.

Boa Sorte!!


20 de junho de 2011

Garota Apaixonada em Apuros


Espero que duro tempo bastante para se tornar inesquecível.


"Eu estava contando para Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica, que fazíamos juntas, quando um amigo dela do segundo ano veio correndo, como uma gazela, abraçá-la. Eu me assustei, porque em um momento você está dançando e em outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barba nascendo e, ainda por cima, com nome de Nelson, pulando a seu lado.
Por ironia do destino foi exatamente por el que me apaixonei".

Garota Apaixonada em Apuros é como uma volta no tempo. É como ter novamente 15 anos e viver tudo tão intensamente como só os jovens são capazes.
Iremos acompanhar o despertar do primeiro amor de Gabi, a protagonista da história e vivenciar com ela todas as típicas situações de uma adolescente apaixonada.
As dúvidas. As certeza. As encrencas. Os risos. As lágrimas.
Confesso que muitas vezes relembrei minha primeira paixão. Aquela certeza que eu tinha que seria para sempre, e o desespero quando tudo acabou. Achei que fosse morrer. Mas como vocês podem perceber, não morri. Continue vivendo, encontrei meu verdadeiro amor, formei uma família e sou muito feliz.
O livro é escrito para adolescente. A história é leve. A escrita fácil. Só achei que os personagens poderiam ter sido um pouco mais trabalhados. Todos eles passam superficialmente pela história.
O livro parece com o bate papo que tínhamos com nossas amigas. Confidenciando todos os nossos segredos mais profundos. Inventando motivos para passar perto do gatinho da vez e outras coisinhas mais.
Mas levando em conta que o livro é a estreia no mundo da literatura de uma autora adolescente sou obrigada a lhe dar os parabéns.

17 de junho de 2011

100 Escovadas antes de ir para a Cama


Para Melissa, adolescente de 15 anos, tudo começa com sua primeira vez. É nesse momento que ela entende, ou tem a ilusão de entender, que os homens não estão interessados na essência de uma mulher, nem são capazes de amar prescindindo da carne.
Assim, Melissa passa a oferecer o próprio corpo a quem o peça, entregando-se esperançosa de que alguém, ao olhá-la nos olhos, perceba sua sede de amor.
É o inicio de um período de dois anos em que a adolescente experimenta as mais variadas práticas sexuais, como sexo grupal com desconhecidos e sadomasoquismo. Em sua busca desenfreada pelo verdadeiro amor, Melissa acaba caindo em um túnel escuro e sujo de humilhação e dor, onde se arrisca a perder para sempre aquilo que tem de mais precioso: ela mesma.

Esse é um livro que choca, pois não mede palavras para descrever o que acontece com Melissa. Se você for do tipo puritana, corra e bem rápido para longe desse livro. E não lei a frase abaixo.

"Na ultima vez em que fiz alguma coisa que alguém me disse que seria memorável, acabei chupando o pau de cinco pessoas em um quarto escuro com cheiro de maconha."

A sede por amor é tanta que Melissa não percebe que está procurando isso no lugar mais errado possível. Não acredito que encontramos Amor no sexo, mas sim que encontramos sexo no Amor.
Quanto mais se entrega aos impulsos sexuais que pulsam dentro do seu se, mais ela se afasta de si mesma. Ela sente prazer imenso durante o ato, porém sente-se suja e infeliz depois.
Apenas na hora de dormir, conseguimos relembrar que Melissa é apenas uma menina, querendo ser mulher e perdendo sua essência no caminho.

Depois dei as cem escovadas nos cabelos, como faziam as princesas, segundo dizia minha mãe, com a vagina que, ainda agora, quando escrevo no meio da noite, cheira a sexo.

Finalmente Melissa percebe o erro que está cometendo. Não pode existir amor e felicidade se você não respeita a si mesma. Agora ela precisará lutar para deixar esse mundo para trás.

Repito para mim mesma meu nome: Melissa, Melissa, Melissa...como uma palavra mágica capaz de me salvar.

O livro foi considerado uma febre literária, e o maior motivo seria o fato da autora dizer que essa era sua verdadeira história. Não consegui aceitar que isso fosse verdade. Não porque acredite que uma menina de 15 anos não seja capaz dessas coisas, mas porque não consigo acreditar que uma mãe não notaria o que estava acontecendo.
Descobri que existe um filme sobre o livro e confesso que fiquei curiosa para assistir. Deixo o trailer pra vocês.


                    

16 de junho de 2011

Nova Parceria!!

Olá amigos e leitores do blog Mania de Ler. Hoje vim anunciar mais uma super parceria de sucesso.
Estou muito feliz em poder divulgar que o blog agora é parceiro da editora Galera Record.


Yeh!!!! É ou não uma super novidade??
Todos vocês sabem que a editora Galera Record é responsável pela publicação de VÁRIOS livros super-hiper-mega maravilhosos. Como por exemplo: Diários do Vampiro, Perfeitos, Dezesseis Luas, Instrumentos Mortais e muitos outros.
E não poderíamos começar a parceria de uma maneira mais bacana. Iremos estrear com os novos sucessos da diva Meg Cabot.


Cansada de ouvir falar sobre vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles.
Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja bem, Meena Harper sabe como vamos morrer (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).
Mas nem mesmo o dom de premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.
O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.
E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . .  Se ela ainda tiver um.

Até mesmo Meg Cabot se rendeu ao mundo dos vampiros e estou doida para saber como será sua visão sobre esses seres tão amados e odiados.


Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Adorei a idéia desse livro. A história será escrita por uma das personagens mais famosas de Meg: a princesa Mia. E pela sinopse o livro é tudo o que essa romântica incorrigível que vos fala mais gosta.
Só mais uma coisinha, achei a capa LINDA!!!

Portanto fiquem ligados que em breve teremos ótimas resenhas e maravilhosas promoções, é claro.

15 de junho de 2011

Promoção "Um Amor para Recordar"

O livro Um Amor para Recordar foi uma deliciosa leitura. Fala de risos. De lágrimas. Mas principalmente de Amor. Para saber o quanto eu gostei leia a resenha.
E depois de ter gostado tanto assim do livro, não poderia fazer nada diferente a não ser sortear um exemplar para vocês.
O livro vem em uma embalagem super bonita e acompanha uma caixinha e um pequeno bloco de notas.


Para participar é super fácil, basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça), 
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 15/07/2011.

O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.




Quer aumentar as chances de ganhar???

1- Seguir @maniadelerRe no Twitter, ganha um número extra, é só preencher novamente o formulário;
2- Seguir @Novo_Conceito no Twitter, ganha um número extra, é só preencher novamente o formulário;
3- Divulgar nas redes sociais, orkut, blog, facebook, twitter, etc, ganha um número extra, preencha novamente o formulário a cada divulgação realizada, sempre colocando o link.

Para divulgar no Twitter use a frase abaixo, lembrando que vale uma divulgação a cada 24 horas.

#Promoção "Um Amor para Recordar", quero viver essa história de Amor com @maniadelerRe e @Novo_Conceito http://migre.me/53GHY

Para divulgar em seu blog, use o banner da promoção.

Link-Me


                                                    

UPDATE: Um kit só é pouco??? Corre no La Sorciere, da queridíssima Alê e concorra a mais um!!!




13 de junho de 2011

Um Amor para Recordar


"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem...
Quando eu tinha 17 anos, minha vida mudou para sempre... Estou com 57, mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu naquele período, em seus mínimos detalhes. Sempre o revivo em minha mente, trazendo-o de volta à vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria quando o faço.
Esta é a minha história - e prometo contar tudo.
No início você vai sorrir e, depois, chorar - não diga que não avisei."
Landon Carter

Dizer que gostei é pouco. Todos sabem que desde que li A última Música, virei fã de Nicholas Sparks, porém desta vez ele se superou, e muito.
Iremos conhecer a história de Landon e Jamie, dois adolescentes de uma pequena cidade na Carolina do Norte.
Como sempre acontece no mundo dos jovens, existem os populares, os comuns e os excluídos.
Landon transitava entre os dois primeiros mundos. Já Jamie estava totalmente envolvida pelo último.
Jamie era filha do pastor local. Andava sempre com o mesmo blusão marrom, a mesma saia xadrez, o mesmo coque no cabelo  e o mais estranho de tudo entre os jovens, a Bíblia embaixo do braço.
Dois jovens completamente diferentes. Enquanto Landon passa os dias não fazendo nada e as noites batendo papo no cemitério com os amigos, Jamie está sempre ajudando alguém, é voluntária no orfanato e tem sempre uma palavra de carinho para todos.
Ela é amada por todos os adultos da cidade e rejeitada por todos os jovens.
Porém estava escrito no destino, ou como Jamie preferiria, estava nos planos de Deus, que o  caminho dos dois se cruzasse.
Landon precisa de uma companhia para o baile da escola, todas as garotas que ele convidou, ou já tinham par ou simplesmente negaram. Só restava uma última opção: Jamie.
Jamie é até mesmo bonita, mas  muito estranha no seu modo de ser. Landom tem certeza que ela aceitaria, afinal Jamie nunca negava nada a ninguém.
Como ele havia previsto, Jamie aceita o convite, mas faz uma única exigência:
- Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim.
Landon achou que não poderia existir nada mais fácil que isso, e dá sua palavra.
Ele jamais poderia imaginar que não conseguiria cumprir sua promessa.
Os dias passam e o amor brota da forma mais pura e intensa possível, entretanto Deus já tinha feito seus planos e só mesmo um milagre será capaz de mudar o rumo dos acontecimentos.
Amei! Amei! Amei! Sorri. Emocionei-me. E chorei a cada página lida.
Sparks desenvolve a história de uma maneira leve e intensa ao mesmo tempo. E se eu tivesse alguma dúvida em colocá-lo entre meus escritores favoritos, ela teria se encerrado aqui.
Como a romântica incorrigível que sou, eu acredito no milagre!!

Não lhes estou dando uma ordem, mas quero verificar a sinceridade do amor de vocês, comparando-o com a dedicação dos outros.

Esse livro foi cortesia da parceira Editora Novo Conceito, e em breve teremos promoção.


10 de junho de 2011

Lançamento das Editoras Parceiras

São tantos lançamentos a cada mês, que fica difícil escolher o que ler primeiro.
Eu como uma maníaca pela leitura, fico enlouquecida com tantas novidades.
Eu já fiz minha lista. Aproveite as dicas e faça a sua também.
Lançamentos do mês!!



MADISON KASPARKOVA sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.


Cora Bender matou um homem em um lago, durante um dia ensolarado e diante de sua própria família e de outras testemunhas. Por que? O que poderia ter levado essa jovem mãe, quieta e amável, a esfaquear um estranho repetidas vezes, até ser retirada a força do local? Para a polícia o caso parecia simples. Cora confessou e havia inúmeras testemunhas. Contudo, o inspetor Rudolf Grovian se recusou a fechar o caso e deu início à sua própria investigação. Foi assim que começou a lenta revelação sobre o passado de Cora Bender, a jornada de uma jovem em direção ao próprio inferno.







Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.





Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também!
Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova.
Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar… pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.
O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou…
Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas.A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.


Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.



 

Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?









Viram só quantas novidades???
É praticamente impossível escolher uma só!!!
E aí, o que acharam???


8 de junho de 2011

A Batalha do Apocalipse


Há muitos e muitos anos, há tanto anos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Armados com espadas místicas e coragem divina, querubins leais a Yahweh travaram uma sangrenta batalha contra o Arcanjo Miguel e os anjos que o seguiam.
Yahweh continuava imerso no sono profundo, gozando o descanso do sétimo dia. Enquanto está ausente, os arcanjos utilizam a Sua palavra, para justificar suas vontades.
Revoltados com o amor do Criador pelos humanos, eles decidem destruir todo homem que caminhe sobre a Terra.Impulsionado por essa fúria, Miguel, o Príncipe dos Anjos, enviou a Terra diversas calamidades, mas, como inseto, os mortais resistiram.
Diante de tanta morte e devastação, uma conjuração teve inicio.
Em sua inocência política, os lideres dessa conjuração foram traídos por outro Arcanjo, Lúcifer, A Estrela da Manhã. Os rebeldes foram derrotados, expulsos do céu e condenados a vagar pelo mundo dos homens como anjos renegados até o fim dos tempos.
Com o poder que conseguiu delatando os rebeldes, Lúcifer arquitetou sua própria revolução. Muitos anjos revoltados com a política celeste, não conhecendo as motivações egoístas de Lúcifer se juntaram a ele.
Ao descobrir a traição, o Príncipe dos Anjos declarou nova guerra, e uma segunda batalha estalou.
Lúcifer foi vencido, e ele e seus seguidores foram lançados ao Sheol, poço obscuro de treva e sofrimento. Lá o Arcanjo Sombrio governa e espera o momento da vingança.
O sétimo dia está chegando ao fim. Quando o ciclo for completado, Yahweh despertará de seu sono e todas as sentenças serão revistas.
O tecido da realidade cairá. Antigos inimigos se enfrentarão, e não haverá fronteiras entre as dimensões. Esse será o Dia do Ajuste e Contas. O Armagedon.

O livro foi uma agradável surpresa.
Acompanharemos a história através de Ablon, líder dos anjos renegados, e suas lembranças.
Desde as Batalhas Primevas, quando Yahweh e os arcanjos, destruíram Thehom, antes mesmo da criação, até os dias atuais.
Conheceremos os detalhes do levante dos anjos renegados e da batalha que resultou na expulsão de Lúcifer.
Os mistérios de Babel, Atlântida, Grécia e Roma Antiga, e o nascimento e morte da Criança Sagrada.
Ablon vagará pela Terra, sempre buscando manter vivo seus ideais e suas lembranças.
Será em Babel que ele conhecerá Shamira, a feiticeira de Em-Dor. Em um momento de puro terror e desespero, Ablon será seu salvador.
Entre eles nascerá uma grande amizade e durante os milênios que virão, o caminho de ambos sempre se cruzará e será à força de ambos que os manterão vivos e a salvos.
Mas o sétimo dia está chegando ao fim. O momento da Batalha Final se aproxima. Ablon é mesmo sem saber, uma peça poderosa nessa engrenagem.
O céu e o inferno tentam convencê-lo a uma aliança. Porém será o seqüestro de Shamira que o fará tomar uma decisão.
A primeira Trombeta já soou. Não há como parar a Roda do Tempo. Ao final da sétima Trombeta só haverá um vencedor. Anjos. Demônios. Ou humanos.

Eu Adorei!!!!
As cenas e as passagens são muito bem escritas e detalhadas, mas não se tornam maçantes.
É possível sentir o calor escaldante do deserto e a aspereza da areia.
Imaginar em detalhes a beleza de Atlântida e entender que lá era um lugar de paz e harmonia. Perceber a total loucura e sofrimento por traz da construção da Torre de Babel.
Enxergar a beleza e a bondade e alguns dos anjos, arcanjos e querubins. Toda sua luz e sua glória. Da mesma forma, sentiremos a asco e a maldade dos demônios. E a vontade de redenção de alguns deles.
Iremos perceber como nós humanos somos pequenos e insignificantes diante da magnitude do universo.
Li algumas resenha sobre o livro, e como sempre acontece, alguns amaram e outros odiaram.
Muitos reclamaram que Eduardo não se apegou fielmente a alguns fatos Bíblicos. Então eu pergunto: O livro é uma ficção ou não?
Exatamente por ser ficção, o autor pode desenhar os personagens, o mundo e até a história da maneira que mais lhe convém. Até mesmo porque eu não estava lá quando os fatos ocorreram e até mesmo a Bíblia foi escrita pelos homens. E fica claro que eu não quero entrar no mérito religioso da questão.
A motivação da inveja que os arcanjos sentem pelos humanos também foi abordada. Os arcanjos teriam inveja da alma humana, mas, principalmente do livre arbítrio. O que mais gostei aqui foi o fato do autor deixar claro que a inveja cega.
Os arcanjos, ou melhor, alguns deles, estavam tão revoltados que não perceberam que eles também possuíam o direito de escolha. Pois foram eles que escolheram destruir os homens. Foram eles que escolheram a guerra ao invés da paz.
E como acontece com os humanos terão que conviver com as conseqüências de suas escolhas.
Recomendo com certeza.


6 de junho de 2011

Promoção de Férias!!!!

Olá amigos e amigas do Mania de Ler!!!!
Tenho uma super novidade para todos vocês.
Nove Blogs amigos se juntaram para fazer suas férias muito melhor!!!


Serão sorteados 5 kits e um poderá ser seu!!

Kit 1 
– Box Diários de um Vampiro

Kit 2
– Água para elefantes
– Inside girl 2: a coisa mais doce
- Um amor para recordar
- Como treinar o seu dragão

Kit 3
– O beijo das sombras
– Como treinar o seu dragão
– Água para elefantes
– Morte e vida de Charlie St. Cloud

Kit 4
– Diários de um vampiro: o despertar
– Diários de um vampiro: o confronto
– Para sempre
– Wake

Kit 5
– O outro livro
– Bandeira Negra
– O beijo das sombras
– Paixão e liberdade

Formas de escolher o prêmio:
– O 1º sorteado poderá escolher entre os 5 kits
– O 2º sorteado poderá escolher entre os 4 kits restantes
– O 3º sorteado poderá escolher entre os 3 kits restantes
– O 4º sorteado poderá escolher entre os 2 kits restantes
– O 5º sorteado ficará com o último kit

Para participar basta seguir as regras:

1- Seguir publicamente TODOS os blogs:


2- Deixar um comentário neste post dizendo: “Quero ganhar um desses kits para ler muito nessas férias” (deixar o comentário em apenas um dos blogs participantes);

3- Possuir endereço de entrega no Brasil;

4- Preencher corretamente o formulário;


Chances Extras: 
(Não é obrigatório seguir essas regras, são válidas apenas para quem quiser mais chances)

5- Comentar nos posts POSTERIORES ao início da promoção dá direito de preencher o formulário mais uma vez a cada post comentado, mas não vale comentar 10 vezes no mesmo post.

6- No twitter:

- Seguir @maniadelerRe (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @S2LerMRVentura (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @guicepeda (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @nine_stecanella (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @jeh_asato (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @blogdaguardia (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @lerEalmejar (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @livrosebolinhos (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @Prisamaral (preencha o formulário + 1 vez)

7- Divulgações no twitter (no máximo 4 vezes por dia) não se esqueça de preencher o formulário novamente pra cada divulgação. A frase divulgada deve ser:
 
#PROMOdeFérias: São 9 blogs - 20 livros. 5 kits com 4 livros, e um deles será meu!  http://migre.me/4JhYm

8- Divulgações nas redes sociais Skoob/Orkut/Facebook vale preencher o formulário +1 vez. A seguinte frase deve estar no mural:

*PROMOÇÃO de Férias: São 9 blogs – 20 livros. 5 kits com 4 livros, e um deles será meu!  http://migre.me/4JhYm

9- Divulgar o banner da promoção em seu blog (preencha o formulário +10 vezes)

A promoção tem início hoje, 05/06 e termina dia 25/06 às 23:59

Você não vai ficar de fora, vai??