- Ivy, eu te amo – disse Tristan, ficando sério subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
Ela deu-lhe um abraço bem apertado. – Te amo, Tristan Carruthers – sussurrou em seu ouvido. Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia, criaria coragem para dizer com todas as letras, “Eu te amo, Tristan.” Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meio da piscina da escola.
Ivy é uma garota meiga, delicada e amorosa. Tem uma crença profunda na existência dos anjos, e é capaz de passar horas conversando com eles. Sua amizade com os anjos começou quando ela chamou por um deles ao estar se afogando e ele veio ao seu encontro. Ivy não se importa que as pessoas não entendam e até zoem com ela sobre sua crença. Ela acredita e pronto.
Na escola Ivy conta com uma antiga amiga Suzanne e com a nova amiga Beth.
Suzanne é a amiga maluca, gostosona e cheia de si. Já a Beth vive meio que em outro mundo, é escritora e passa muito tempo criando romances picantes. Elas formam um trio inseparável.
E será na escola que Ivy conhecerá Tristan.
Tristan habita o imaginário de todas as meninas da escola. É o campeão de natação e o garoto mais lindo que se possa imaginar.
Mas Tristan não tem olhos para nenhuma delas. Tristan só tem olhos para Ivy. Mas Ivy não consegue acreditar nisso. Ela pensa que ele é areia demais para seu caminhãozinho e com isso acaba não percebendo o interesse dele.
A água - paixão de Tristan e terror de Ivy - será a responsável por unir esses dois corações.
Quando Tristan descobre o medo de Ivy na tentativa de se aproximar dela ele se oferece como seu professor. No inicio Ivy fica insegura mas acaba aceitando, e aí o amor entre eles florescerá de uma forma quase mágica.
Porém nem tudo serão flores. Tristan morre em um acidente, deixando para trás uma Ivy inconsolável.
A dor de Ivy é tão grande que ela irá perder a fé nos anjos. Afinal se eles existissem Tristan estaria vivo. O que ela não pode imaginar é que os anjos não só existem, como Tristan se tornou um deles.
Agora Tristan luta contra o tempo para tentar resgatar a fé de Ivy nos anjos e assim poder convencê-la de todo o seu amor.
Uma história de amor sem igual. Leve, doce, meiga cheia de magia. O amor de Tristan por Ivy é tão grande que ele lutará com todas as suas forças para fazer com que ela acredite no seu amor. Já o amor de Ivy por Tristan é tão grande que foi capaz de abalar sua fé naquilo em que ela mais acreditava.
Beijada por um Anjo é o primeiro livro da trilogia, os demais volumes serão:
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Se não bastasse o livro ser mágico, a editora novo conceito ainda nos brinda com um lindo kit, confira: