31 de julho de 2010

Poema, poesia e poeira


Raio de luz que cruza o céu

Explique quem é está flor

Naturalmente linda

A mais linda do mundo

Trazendo consigo uma magia

Atingindo em cheio o meu coração



Beija-me flor

O mais doce beijo que já senti

Não me deixe só

Fique sempre ao meu lado

Cada segundo

Hoje e em todo o futuro

Iluminando o meu coração


Essa poesia tem um significado todo especial, foi a primeiro que o Ricardo escreveu para mim. Namoramos dois anos a distância, ele morava aqui em Santo André e eu em Itajobi (sim gente existe, é um pequeno ponto, bem pequeno, no interior de São Paulo) e a primeira carta  que ele me escreveu foi acompanhada por essa poesia, e acho que foi neste momento que eu fiquei realmente apaixonada. Se você juntar a primeira letra de cada linha irá formar meu nome. Eu achei super romântico.

Eu e Ricardo
Namoramos dois anos, nos vendo apenas uma vez por mês, as vezes apenas a cada dois meses, nos falávamos uma vez por semana - é que eu não tinha telefone, então ligava para ele a cobrar todo domingo após o Faustão, super romântico não? - mas  trocamos muitas cartas...cartas não e-mail, era super emocionante esperar o carteiro chegar.

Agora já estamos casados a 12 anos, temos dois lindos filhos e somos muito felizes por isso resolvi dividir com vocês um pouco da minha história e a poesia que tocou meu coração.

Matheus e Ana

Família Completa