24 de julho de 2010

Diário do Vampiro - O Confronto



Elena deu parte de sua própria vida para salvar Stefan. Stefan que ela ama, que ela sabe que ama, então por que ela sente todo seu corpo pulsar quando Damon está por perto?

Damon, o irmão mais que lindo-charmoso-gostoso-perigoso de Stefan, muito perigoso. Damon que está determinado a ter Elena, e não medirá esforços para que isso aconteça.

Stefan, que ama Elena, odeia seu irmão Damon cada vez mais, e se sente obrigado a abrir mão de suas próprias convicções, para ter alguma chance na luta com Damon.

Adorei o segundo livro da série. Elena aparece fortemente dividida entre os dois irmãos vampiros. Ela tem certeza do amor que sente por Stefan, mas não pode negar a atração e o desejo que explodem dentro de si cada vez que Damon está por perto.E apesar do amor por Stefan ela já não tem certeza se poderá resistir a Damon.

O perigo continua a rondar a cidade de Fell's Churck, mas seus habitantes parecem alheios ao que está acontecendo, menos Elena que consegue sentir a força desse Poder do Mal. Ela só não poderia saber o quanto isso iria determinar seu futuro.


PS: Meninas não sei o que está acontecendo com a postagens das fotos, como não entendo nada de html, estou esperando o maridão dar uma checada para mim, por enquanto terá que ficar assim mesmo.