6 de abril de 2010

A volta!!!

Olá amigas!!!!

Estava morrendo de saudades de todas vocês.
Como expliquei superficialmente no post anterior, estava com uma lombalgia terrível....mas não era apenas uma simples lombalgia, descobri através da ressonância magnética que tenho uma desidratação/degeneração dos discos da L4 e L5 e ainda uma hérnia discal de L5-S1, por isso tanta dor e mal estar.
Após quilos de analgésicos que me deixaram com a cabeça zonza e sem condições de ler ou escrever coerentemente comecei a melhorar. Ainda estou afastada do serviço, ainda tomando remédios (pelo menos sem ser receita controlada) e iniciando a fisioterapia. Espero melhorar rapidamente, pois não aguento mais essa história de repouso, já estou cansada de tanto repousar.
O que realmente importa é que estou de volta...sei que perdi muita coisa boa nesse período de ausência, mas prometo retornar com gás total.
Super beijo a todas.