13 de março de 2010

O anel de noivado


Nobre de berço, embora selvagem de coração.

A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os punhais afiados que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!

Embora Elene houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?



Este é o segundo livro da família de Burgh, o primeiro vocês podem conferir aqui. Neste iremos conhecer a história de Geoffrey, o mais intelectual dos irmão de Burgh.

O decreto do rei era bem claro, um dos de Burgh deveria se casar com Elene Fitzhugh e assim colocar um fim nas brigas por terra que acabaram levando o pai dela a morte.

Geoffrey foi escolhido através de um sorteio e agora precisa partir e encarar seu destino.

Entre os de Burgh, Geoffrey é o mais estudioso e paciente de todos, e somente com muita paciência será possível conviver com Elene, afinal ela não queria este casamento e fará de tudo para complicar as coisas.

O que ela não imaginava era que Geoffrey não seria como os outros homens que ela conhecia. Apesar de seu jeito rebelde e selvagem, Elene aos poucos vai encantando Geoffrey, que consegue enxergar nela muito mais do que a imagem que ela gosta de apresentar a todos.

É uma delicía ir acompanhando como Geoffrey aos poucos vai se apaixonando por Elene ao mesmo tempo em que ela começa a se apaixonar poe ele mesmo não querendo que isso aconteça.

Entre várias brigas, xingamento e ameaças o amor nasce e a paixão explode.

Uma história que vale a pena ser lida. A cena qem que ele pede para lavar os cabelos de Elene e ela permite é de uma sensualidade e um erotismo ímpar.


PS: O livro é muito bom mesmo...minha resenha não está nem perto de descrever como gostei e recomendo a leitura, mas não estou em uma fase muito boa, estou "travada" da coluna, tomando tanto remédio que me sinto dopada, e mesmo assim não consigo ficar sentada por mais que 2 ou 3 minutos, o que dificultou bastante está postagem.
Estou com muita saudades de passear pelos blogs amigos, mais infelizmente não está sendo fácil ficar em frente ao micro, queor muito um laptop, assim posso ficar deitada na minha cama e conversar com vocês todas.