3 de novembro de 2009

Selos e Mimos

Olá!!!
Terminando o post de ontem, que tive que interromper para sair correndo e ir trabalhar, segue os outros mimos que recebi.

Este veio da amiga Ludmilla Parte de mim...  e na verdade é uma brincadeira, vamos lá:




1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………pensei em fazer minhas malas e cair no mundo sem olhar para trás

b) Eu nunca ………….saltei de para-quedas (e quero muito)

c) Eu sei …………que não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho

d) Eu quero ……….paz e felicidade

e) Eu sonho ……….com uma casinha no campo, jardim, riacho, cavalo e muitos livros

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.






Este outro super gracinha foi presente da fofa Michele Amante dos livros e afins... e como não havia regras vou deixar de presente para todos os que passam por aqui e me fazem tão feliz com os comentários carinhos.




O meu querido "Mania de Ler" foi selecionado e está na lista do Veja Blog, só possa agradecer a todos vocês que fizeram desse espaço singelo um lugar aconchegante....meu muito obrigada a todos.