27 de fevereiro de 2013

Juro que tentei!

Oi Pessoal!

Estou muito triste em escrever este post, mas chega um momento em que somos obrigadas a admitir nossas fraquezas.
Não estou conseguindo. Não consigo ler. Não consigo postar. Não consigo visitar os blogs que tanto adoro. Ficar me cobrando por tudo isso só tem feito com que eu me sinta ainda pior. Por isso resolvi que o blog está oficialmente em recesso.
Por quanto tempo? Não sei, só o tempo poderá dizer.
Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para superar as dores, porém existem dias em que tudo o que eu quero é ficar deitada e nem mesmo abrir os olhos.
Tenho que agradecer e MUITO pela família e amigos abençoados que tenho e que nunca me deixam desistir, porque nunca desistem de mim. Nem mesmo nos piores dias, quando as dores me tornam uma pessoa totalmente diferente de quem eu sou. Nem mesmo nos dias em que não sorrio. Em que só tenho vontade de chorar.
Como tudo na vida é passageiro, acredito que essa fase também irá passar, e assim que ela se for eu voltarei a cuidar do blog. Voltarei a ler, resenhar, visitar e comentar.
Por enquanto eu só posso dizer...até mais!